Qualificando

A Orientadora resolveu marcar minha qualificação para a semana que vem (eu ainda preciso obter um monte de dados de teste e fazer toda a apresentação, detalhe)

Assim que saí da reunião com ela (15h) fui comemorar (estava esperando que essa reunião fosse ser só comida de toco, mas foi super positiva) comemorar comendo um waffle com sorvete.

Nham nham!

Só achei pra verder aqui na Faculdade. E minha irmã vive falando nele. E eu tava "a toa".

Base de baunilha

Duas bolas de sorvete:
flocos
iogurte com amora

Calda de caramelo

Waffle ainda quentinho!

Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiícia!

Aiaiaiaiaiaia

Se for pensar que ontem eu tava o cão chupando manga por conta de uma TPM mal resolvida e por causa dessa reunião, devo dizer que estou calminha feito um bichano de barriga cheia.

=D

A luzinha no final do túnel!

Comentários

  1. Nossa nham nham nham me deu agua na boca :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens mocinha!
    Que legal!
    Queria estar la pra assistir voce a defender a sua tese...

    Beijos!

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Eita vamos comemorar então, fico feliz que finalmente esta chegando os ponto positivos, vc lutou muito para isso fato, logo vai ter tempo para os seus artesanatos fofos =]


    a eu nunca comi Waffle quentinho =/ eu quero rs, beijo

    www.fugindodacalsinhaggg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!

    Manda uma coisinha dessas para mim... :)
    Hum...tao bom!

    xxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário