qualifiquei

Qualifiquei.

Não sei se era possível que eu não qualificasse, mas qualifiquei.

Os professores acabaram comigo e comminha apresentação. Meu pescoço está até doendo de tensa que eu fiquei.

Mas a minha orientadora achou legal.

E eu almocei uma barrinha de cereal no ponto de ônibus...........

hehehe

O que o nervoso não faz com a gente, não!?

Muito obrigada a todas vocês que torceram por mim. Ainda bem que existe amigo nessa vida, né?

Fui lá terminar de trabalhar, pra poder voltar logo pra casa pra poder descançar até um dia aí.



Comentários

  1. eu ainda torço por vc! nunca mais passou por lá... beijos!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Viva!
    Parabens!
    Eu sabia que voce ia qualificar!
    Beijos
    Otimo final-de-semana! (agora vou comecar a procurar sua preguicinha de pelucia... rs)

    Flori

    ResponderExcluir
  3. bah... nunca tive dúvidas, mulé! :)))
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. normal, a falta de tempo eh demais mesmo :-P

    beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!!!!!
    PARABENS!!!!!!

    Beijocas

    xxx

    ResponderExcluir
  6. Aê!

    Agora, no dia da defesa, serão só elogios...

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ai, e fazia tempo que eu não vinha, mas vim na melhor hora! Fiquei muuito feliz por ti, foi difícil, tu te estressou, etc e talz, mas já eras! Mais uma etapa vencida!


    Beijããão meu bem, e parabéns!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário