8/17/2009

Seguindo em frente

Nossa, quanto carinho que recebi de vocês nos últimos dias. Um monte de comentários =D Adorei. Muito obrigada de coração <3

Agora tenho que voltar ao trabalho, e me parece que nunca fiquei tão feliz em voltar a fazer o que eu sempre faço: trabalhar. Como é ótimo ter somente a minha pressão =D Não ter que me preocupar se estou ou não envergonhando minha orientadora na frente dos amiguinhos dela HAUHAUAHUAHA

Bom, já era. A próxima vai ser minha defesa (se Deus quiser em breve).

Mas, eu estive pensando. Qual era mesmo o objetivo que eu tinha me colocado (em termos alimentísticos) para a semana passada que ficou esquicido?

Meu objetivo era não comer nada que eu não quisesse. Deixar as coisas no prato se eu não quisesse realmente. Dizer não se eu realmente não quiser. Ou seja, não quero comer por obrigação, por conveniência, ou "porque sim".

Estou sentindo essa semana mais tranquila. Quero ver inclusive, se consigo fazer um artesanatinho na sexta/sábado. =D Seria perfeito. Estou com o material para fazer uma caixa parado e preciso fazer logo, antes que o papelão envergue, já que não sei se guardei direito =$ heehehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário