Ano novo - denovo

Só um lembretinho de segunda feira.

Como anda a lista de promessas de fim de ano? Falta 3 meses para o fim do ano novo, ainda dá tempo de fazer alguma coisa nesse sentido, heim!?

A minha lista era nula. Quer dizer, faz 2 anos que a minha lista tem somente: terminar o mestrado, e tô sentindo que ainda não vai ser dessa vez.

Mas, já estou planejando modificar o ano que vem, redistribuir minhas prioridades, meu foco.

Talvez, esses 3 meses sejam suficientes não para exterminar a lista de ano-novo de 2009, mas para pensar numa lista viável para promessas de 2010.


Comentários

  1. Oi flor...a minha já tem um item...perder 10 quilos até o natal...(agora 9) mas vou aumentar depois ...heheheh...
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. Gô, pra te dizer a verdade, eu nao penso em outra coisa a nao ser perder o peso. Quero eliminar uns 15 Kgs pra poder viajar feliz e de sunkini...

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu nem fiz listinha esse ano, justamente porque sei que nunca cumpro..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gô, eu sempre escrevo a minha lista no começo da agenda e das 10 que escrevi só cumpri 2 até agora.
    C******!

    ResponderExcluir

Postar um comentário