Arrumar titulo e muito chato

Hoje acordei meio triste. Com aquela preguića básica de viver. (e
minha cedilha ainda não está configurada)

Ontem fui na Orientadora, e foi tudo bem. Tudo bem mesmo! Mas tava um
aquecimento global tão severo que eu fiquei sequelada. Depois de
assitir a novela eu nem quis mais nada! E por falar nisso,
harebaguandi que novela mais baguanqueliê! O.O

Fim de novela é demais! Super emocionante! A-DO-RO! =D

Bom, arrumei um outro joguinho =( porque é que eu procuro? Um joguinho
onde se tem que cuidar de um pet! Brincar com ele, passear, visitar os
amiguinhos, dar comidinhas! Uma fofurice total!

Mas, acho que meu micomico está passando fome enquanto estou aqui
trabalhando! Micomico é o nome do meu Pet =D

Vou mandar um email pro meu chefe, falando que o Micomico precisa de
atenćão, e de carinho, e principalmente de comida e de banho! Ele se
suja muito rápido.

Ontem jogamos bola e foi uma delícia! Jogamos freesbe também, mas esse
eu não sou tão boa e não deu muito certo =(

Levei ele pra visitar algumas casinhas e quanta coisa linda! Tudo bem
que é meio consumista, mas quem liga? E tem mais, acho que se ganha
dinheiro só de brincar e passear eheheheh

Infantil!? Magina! =D

Mas acho que vou matar o Micomico, porque de final de semana acho que
ele não vai conseguir sobreviver =( eu só entro na net na sexta a
noite, e depois só na segunda a noite! Coitadinho do Micomico!

Na minha fazenda está indo tudo ótimo. Eu planto as coisa e organizo
pra que tudo demore de um número n de dias. Assim eu não perco nenhuma
plantaćão. Só demoro mais tempo quando tem muito presente dos outros,
porque fico dias sem entrar. Mas tá ótimo.

Isso não quer dizer que não tenho mais servićo pra fazer no mestrado!
Tenho sim. Mas as férias nunca chegam, e já tem uns 4 anos. E se eu
contar o período em que eu ainda era graduaćão, já são uns 6 anos sem
nenhumas férias de verdade =(

Ah! Também estou meio tristinha porque minha coleguinha que me dá
carona pra voltar foi demitida =(

Mas ela vai casar no próximo sábado! E vai ser lindo =D

Bom. Vou comećar a trabalhar agora ^.^ hehehehe

Comentários

  1. eu gosto bastante de jogar... tenho alguns no meu pc onde eu monto parque de diversão, zoologico, cidades... uma maravilha!! hehehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Menina! A-M-E-I o seu blog! De verdade! O seu jeito de escrever é bem parecido com o seu. Já te adicionei nos meus favoritos e estou te seguindo! Quando puder, dá uma passadinha no meu: www.diariodeumagringaavantajada.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito divertida.. Jogo é sempre bom, relaxa bastante... Um bjo e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  4. Adoro novela e fico ansisosa que dê logo 21h não perco um capitulo. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, demorei mas consegui voltar aqui hoje! Me desculpe tá? Quem dera eu pudesse visitar todos os blogs amigos pelo menos uma vez por semana! Houve tempo que era assim. Agora, não dá mesmo.
    Fico totalmente defasada, tento ler alguns posts anteriores para me atualizar, é fogo!
    Bom, vejo que está tentando acertar o passo, isto é ótimo. Você é consciente, sabe direitinho o caminho, onde a coisa fica esquisita e dá resultados indesejáveis e o que leva ao que você realmente quer. Agora, é seguir, é melhorar um pouquinho a cada dia até engrenar.
    Esta tristeza de ontem estava com cara de cansaço, saco cheio... Vem aí um feriadão, tente aproveitá-lo.
    Beijo grande tá? E se cuide bem!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Pois então, adoro essas coisinhas! Acabei de formatar meu note, então já posso voltar a instalar meu joguinho lindo! Procura no Google por Pangya, é um jogo de golfe online. Vc vai jogando e com o dimdim virtual que ganha vai comprando roupinhas para sua personagem que vão melhorando sua força, etc... E também jogo StarDoll, onde vc cuida de uma boneca. Mas esse nem é tão legal assim!

    Bom, quando puder, me passar esse endereço desse pet fofo que eu quero ver qualé, rs... Como sou uma mulher que fica meses sem o suvaco (como vc diz) do hômi, por falta de acessos no final de semana meu et não morrerá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Então, micomico é um doce mesmo! E eu viciei naquela jossa, que delícia, rs...



    Bjs meu bem!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    ResponderExcluir

Postar um comentário