9/10/2009

Foto da Micomico

Aqui está a foto da minha pet mais linda:

8 comentários:

  1. Oi!!! tem selinho lá em casa para você!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. A micomicoé a mais fofa! E eu achei que a cor desse vestidinho ia cair como ula luva na pele lilás dela! Acertei!

    A Punky adora ela!

    Hehehe,bjs!

    ResponderExcluir
  3. que fofinha! como voce adotou ela?
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô, Bom Diaaa!!!

    Fiz um blog, onde vou postar meu dia-a-dia com a dieta, rumo a meu peso ideal. Te convido para conhecer, http://mundoprostituto.blogspot.com/.
    Será um prazer recebê-la. Ele ainda está em construção, estou quebrando um pouquinho a cabeça para arrumá-lo, mas vou te colocar em meus favoritos, tá.
    Secesso querida, beijos!!!

    ResponderExcluir