9/29/2009

lente de contato azul

No busão (eu e minha vida no busão), hoje, fiz uma pergunta pra uma moća que vejo todo dia. Ela está sempre bem arrumada e produzida, apesar daquela bolsa que eu acho hororrosa. O cabelo dela tem luzes em uns 3 tons, e é bem cuidado. Tem sempre uma presilha.

(será que só as mulheres sabem o que as outras têm? Porque eu já fiz um inventário básico das presilias que essa uma usa pra ir trabalhar e tenho minhas preferências)

Bom, quando ela se virou e eu mirei os olhos dela, vejo:

"Ela queria ter olho azul, mas tem olho castanho, e pra se engambelar usa lente de contato azul!"

E eu pergunto, porquê?

Eu também tenho um amigo de colegial que também tem olho castanho mas resolveu colocar lente de contato azul.

Acho que as vezes, é só a loteria divina que nos deu o que temos, e temos que aceitar o que somos.


6 comentários:

  1. Vida de busao é engraçada né?!?!?!?
    A gente "conhece" pessoas diferentes, e acaba simpatizando (ou nao) com elas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de olhos azuis.. nem mesmo aqueles que são naturais. Cadê a moto do seu namorado? Andando muito nela?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm, sabia que se vc nao perguntasse nao ia ser vc...
    Acho que é a bendita mania de nao aceitarmos do jeito que somos.
    Magras quererm ser gordinhas, gordas querem ser magrinhas...loiras quererm ser morenas...e olhos castanhos querem ser azuis.
    Bendita mania de grandeza.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu naõ sou muito fã de lentes de contato não. Mas tem gente que vive para querer ser o que não é.

    Aquelas que tem cabelo enrolado fazem progressiva para ficarem com os cabelos lisos. As que tem cabelos lisos, reclamam que são lisos demais. E é sempre assim.

    Mas faz parte do ser humano né?! rssss

    Eu mesma sou "morena" mas amo meu estado atual loiro! :D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a graça da estética é que tu pode ser o que quiser, a hora que quiser... Pode ter olho azul, mesmo que fake.
    Eu mudo periodicamente a cor do meu cabelo. Ele já foi loiro acinzentado, vermelho, castanho escuro e agora estou tentando um loiro platinado. Gosto de brincar com isso. Mas, contrariando o que o mundo da propaganda diz, não acho que imagem é tudo. Se a menina em questão for ética, comprometida com seus valores, etc, etc, acho válida toda reinvenção. Se me sinto magoada quando sou discriminada por ser gorda, acho que não devo discriminar qualquer pessoa pelo visual que ela escolheu.
    Pode ser que ela seja uma eterna insatisfeita com ela mesma, mas pode ser que ela apenas goste de usar uma lente azul.

    ResponderExcluir