9/10/2009

Onde achar templates

http://www.giselejaquenod.com.ar/blog/blogger-templates/

Sigam o link acima e me digam se compensa gastar tempo e cerebelo fazendo template com tanto template lindo, cute-cute, maravilhoso, free e grátis =D?

Aproveito pra mostrar uma fotinho da Micomico, minha pet que tem o nome mais esquisitão da paróquia, mas é a coisinha mais fofucha e serelepe. A coisa que mais adoro é colocar o sabonetinho na mão dela e ver ela mesma se esfregando pra tomar banhinho. Já é uma mocinha =D

Vejam ela:

micomico.jpg


O vestidinho ganhei de presente da Denny. Daí comprei a florzinha pra combinar. A Micomico não ficou linda?

Isso me faz lembrar, se alguém aí tem uma fazenda no Farmville, ou então um pet no Pet Society, me mande email que a gente se adiciona. Preciso de mais um vizinho pra conseguir aumentar minha fazenda mais um pouco, e preciso de mais vizinhos pra Micomico porque ela não é muito chegada em ir visitar estranhos que acha no café. Mentira! Ela adora xeretar na casa de estranhos ehehehehehehe. Mas amigo é mais legal.

Beth: Você tem toda (TODA) a razão. E eu sempre soube disso! Tava só querendo chorar mais um pouco, afinal, chororô a gente vê por aqui!

FloriMari: O perigo é atolar no atoleiro (!) Acho que nunca fiquei tanto tempo presa na lotaćão assim, benza-deus!

Luna: Quando tentei te acessar (ui!) seu perfil tava fechado. Daí não lembro se tentei mais. Agora com o endereço direto do seu blog fica mais fácil ;)

Helô-Helê: O.O Ótima idéia!

Ariadne Paixão: E eu lá sou mulher de chocolate diet!? HAUAHUAHAUAHUAHA Brincadeira, brincadeira! Não precisa ficar nervosa =D ehhehee

Licia: A moća acabou de criar um cantinho só dela. Que tal darmos uma passadinha lá? http://alutaapenascomecou.blogspot.com/ Ela já emagreceu o que queria, e agora está na manutenção. Ela conseguiu elimnar 18 quilos! Parabéns!

Sammy Leilane: Como assim joguinho de montar parque de diversão, zoológico e cidades? Compartilha aí o nome desses joguinhos =D

Denny: Me fale o que você e sua irmã gostariam de presente. Apesar de que eu estou economizando pra trocar de aquário, eu quero comprar um presentinho pra vocês de verdade! Ah! Quando ficarmos ricas, poderíamos Fazer uma festa de aniversário =D. Outra coisa, já tirei foto do bem casado, só falta tirar do cartão e te mandar =D

Mia Knox, Celia, Lou, Mi, Giovanna, **Má**: Obrigada pela visita!

(notaram a sutil diferença de humor? Adivinhem quem apareceu? =D)

7 comentários:

  1. Oi, Gô! Nem tento mudar template, sou uma 'gonorante' nessas coisas, hahahaha. Bjão!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu tou no FarmVille... Me procura: boavida(at)gmail.com

    Bejão :)

    http://cabecademagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok..nao fiquei brava nao...
    Já que tu nao é mulher de choco diet, manda brasa na malhação mulher !!!
    Beijocas e espero vc no meu blog !!
    mande email para mim com seu email e eu mando o convite !!

    Bjks

    (ariadne.paixao@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha... passei pra desejar uma ótima quinta *-* e de olho na RA tá...bjos

    ResponderExcluir
  5. hehehehe, ficou curiosa com meus jogo??? hehehe

    Bom, o de montar parques de diversão é o Roller Coaster (www.atari.com/rollercoastertycoon/) tem o 1, 2 e o 3

    o de montar zoológicos é o Zoo tycoon, muito bacana

    já o de montar cidades, conheço dois, mas o mais legal é o SinCity, tem vários!

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai nao vi a foto do seu pet!! nao apareceu =/

    q bom q tá mais animada,bjos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    eu tambem to no Farmville...
    florimari arroba hotmail ponto com, estou precisando de vizinhos tambem! rs
    Beijos

    Flori

    PS, eu ja atolei em atoleiro de coco de vaca... o chinelo ficou... os locais salvaram meu chinelo e eu fui num dos afluentes do Rio Sao Francisco lavar os pes... depois disso, toda vez que tinha atoleiro, a gente ficava descalco... rs os locais nao perdiam nada no atoleiro. sabiam como andar e nunca nunca se atolavam.... talvez o que nos falta eh "experiencia" rs

    ResponderExcluir