9/23/2009

Porque a Santinha tinha que ficar sozinha

A questão é que, a novelinha das 6h está um saco! Muito chata mesmo. E olha que está na penúltima semana.

A Santinha era mais legal quando tinha dúvidas, ficava de boca aberta, e com aquela manha de convento, do que agora, apaixonadinha pelo Peão, e reguladora.

No fundo, ela é uma pata desenchabida. Mas, o que se esperar de uma pessoa que está pisando pela primeira vez no "mundo real"?

Acho que esse "casamento" onde ela está tentando se enfiar é uma palhaćada. O Otávio é um aproveitador DOS INFERNOS! Ele é muito mais "demônio" que o próprio Filho do Demo. Ele está se aproveitando da ingenuidade dela, e da dor dela para ganhar do Peão. Porque não vejo ele apaixonado pela Santinha, vejo ele tentando roubar a Santinha do Peão.

Daí, a gente pode tirar que a famosa frase "Eu confio em você, não confio é nele" pode fazer sentido, já que o Otávio se mostrou manipulador e ardiloso.

Porém, o Peão estava MUITO ciumento, e MUITO possessivo! Não deixava ela trabalhar nem com os alunos adultos. Quis controlar a vida dela e até comprar o amor dela dando dinheiro e casa.

Sendo assim, eu acho que, mesmo sendo uma patona, a Santinha não tinha que ficar com nenhum dos dois! Poderia aparecer um terceiro, um arrebatador de último capítulo, que faria ela ver que o Otávio era bengala emocional, o peão era "o proibido" e que o amor, de verdade, era esse novo aí! heheheh Mas, não é isso que vai acontecer.

Porque, há alguma dúvida de que ela vá sair na garupa do Peão no último capítulo!?

Eu só desejo que tenha MUITO berrante até lá. E que o amor volte, porque eles apaixonadinhos pode melhorar a chatice dessa novela, que começou tão gostosa e está acabando abandonada.


7 comentários:

  1. Oi. Eu penso exatamete igual a você. Esta novela era ótima e esta meio fraquinha sim. Tenho vontade de dar na cara da santinha. Mulher mais mole. Ela não sabe o que quer. Se quer o Zeca devia ir e dar um "catos" nele. Se bem que eu sempre preferi a Rosa. Esta sim sabe o que quer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... passei para desejar uma ótima quarta e sobre novelas não posso comentar pq sou totalmente alienada a isso, não assisto nenhuma ehehehhe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gô, minha filha...a novela das 6 deixei de ver faz uns 30 dias..nao tive paciencia...a Santinha que morra dentro do convento e o peão que enfie a garrafa do Demo no nariz.
    Boa mesmo é a novela das 7, me divirto com as idiotices...e dou risada, quer melhor que isto ?
    Bjks noveleiras pra vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Gô, é por isso que eu não consigo deixar de visitar seu blog! Tu é fogo, menina, morri de rir com esse post, porque gente inteligente é gente inteligente mesmo, sabe até fazer comentário de novela sem perder a majestade. Amei! ;) Vira e mexe eu tô no Tivoli e fico olhando pra ver se te acho, mas eu acho que não sei como vc é, então, acho que não tem como te achar... ahahahah Bjão!!!! Cris

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro mto essa novela,mais essa enrolaçao da santinha realmente ta horrivel!!

    E o otavio sem duvida é a pessoa mais aproveitadora dessa novela...

    ResponderExcluir
  6. É agora esse post me pegou, pq de novelas eu não assisto nenhuma, não tenho tempo então nem tenho o que comentar aqui, mas fiz questão de deixar um registro hahahaha...
    Beijos Gordinha da Silva ;)

    ResponderExcluir