9/16/2009

Respondendo perguntinhas do selinho

-Linkar o blog que te indicou:
Ariadne Paixão http://blogdospaixao.blogspot.com
Jujuba http://omundodajujubavermelha.blogspot.com/

-Passar para 5 amigas e avisá-las

Vou passar pra geral. Quem quiser responder pega o token aí.

-Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: tenho mania de entocar as coisas. Não guardo, jogo dentro do armário e fecho a porta. Isso com papeis de banco, xerox do mestrado, ...

2. Pecado capital: perder tempo na internet. Um dia ainda morro disso.

3. Melhor cheiro do mundo: <3 lindinho. Ele tem uns 3 cheiros diferentes, mas todos são "cheiro de lindinho" (eu tô parecendo a Zefa cheira-cheira)

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: TUDO =D Abriria uma confeitaria e só administrava, viajava pra tudo quanto é lugar, comprava um carrinho zero, porém pequeno, comprava uma casa com um closet de roupa e um closet de sapato. Comprava video-game. Comprava-comprava-comprava-comprava e comprava! =D

5. Casos de infância: Minha mãe, certa vez, cortou meu cabelo curtinho, e eu deixei, porque eu sou uma menina obediente passiva, e todo mundo disse que eu parecia o Fábio Junior. E eu nem achei tão ruim assim.......

6. Habilidade como dona de casa: Eu faćo tudo o que tem que ser feito. Nenhuma habilidade em específico.

7. O que eu não gosto de fazer em casa: guardar. Guardar louća, guardar roupa. Limpar grade, limpar em cima de armário, dar um fim em coisas infindáveis como os xerox da faculdade, ou os brinquedos queridos de infância.

8. Frase: Escreveu não leu, o pau comeu. Apesar de eu ser uma pessoa tolerante e as vezes ser incompreendida por isso. Acho essa frase ótima! Tipo: o que tem que ser feito, tem que ser feito!

9. Passeio para o corpo: SPA, estou louca de vontade de passar uns dias só tratando do estético

10. Passeio para a alma: Louvre? Será que um dia vou conseguir ir lá e entender metade?

11. O que me irrita: Busão

12. Frase e/ou palavra que fala muito: INFERNO. A cada 10 palavras, 8 são INFERNO, ou menor INFERRRRRRRRRRNO ^.^

13. Desce do salto e sobe o morro quando: hum. Eu sou passiva, lembram? Eu já nasci fora do salto =D

14. Talento oculto: Se eu tenho, tá oculto pra mim também. Eu tinha um que era mexer com feltro, mas esse já foi revelado =D

15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: estampa de BICHO! Afê que coisa cafona. Quem foi o idiota que inventou que estampa de (zebra/onća/tigre/cobra) é uma coisa bonita? Va pro meio do inferno!



8 comentários:

  1. Vou responder a noite com calma!!

    ADorei as perguntas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. menina eu também odeio estampa de bichos.... ahhhhhh odeio!!! coisa bem cafona! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha... Aff, eu adoro uma estampa de zebra, tudo bem que saturo agora... hi, sou cafona acho eheheheheh
    Bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  4. Olá queridinha....

    Passei uma vez mais para ver as novidades e desejar-te desde já uma linda 6ª feira...

    Já, já está aí o fim-de-semana...vamos nos policiar para não cair em tentação, né? Mas o meu grande problema: tenho o casamento da minha melhor Amiga no sábado...nooooooosssssaaa, vou ter mesmo de me policiar, né? Vou tentar....maaaaaasssss, não prometo nada, não....rs, rs...

    Aproveito para te felicitar pelas tuas conquistas...força e persistência sempre, tá?

    Continua sempre firme Amiga....

    Até breve....

    Beijinhos com carinho e Amizade...

    Luna

    --> http://corpinhoperfeito.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ai, Gô!
    Eu tenho um All Star de oncinha e adoro... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...estou te acompanhando tá! Vim te visitar e vejo que está na mesma luta que a minha!
    Sucesso e conte comigo!
    bjo*

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, vc não gosta de estampa de bicho!
    Eu fico me perguntando, quem foi o asno que inventou a calça saruel, a saia balonê, a bata indiana e por aí vai hehehe...
    Gostei do seu blog, já toh andando por aqui faz dias!
    B-jim.

    ResponderExcluir