Retiro o que eu disse!


E para ilustrar a postagem de hoje, nada melhor que uma Madonna de Tiziano!

Afinal, hoje é quinta! Faltava 7 dias para a novelinha acabar, fui dar uma conferida básica no resumo dos próximos só para aquele update básico.

Não é que tinha duas grávidas que eu não sabia?

Não é que a Aninha tinha voltado pro Paraíso?

Não é que a Edite tá grávida e já sabe que o marido é noivo da filha do sócio do sogro?

Não é que a perícia do carro da Primeira Dama (como ela chama mesmo?) tinha saído?

Não é que ia rolar beijo entre a Zuzu e o Bertoni?

Não é que o Peão descobriu que a Santinha estava noiva?

Saí correndo do trampo! Antes do que imaginava, pra dar tempo de chegar em casa e ver a novelinha!

E não é que foi um ótimo capítulo? O Peão, lido e maravilhoso! Todo trabalhado na angústia. O vestido com 11 metros de calda que a Mariana quer comprar pra Santinha ser uma noiva queparece com uma santa.

O berrante que treme o coração da Santinha.

E o melhor! A Santinha gritando pra Candinha deixar de se meter na vida dela! "me deixa! me deixa!"

Aiaiai!

Meu coraçãozinho voltou a bater forte dentro do meu peito

Comentários

  1. Oie... pelo blog da Midi eu conheci o seu! Adorei! Sucesso pra vc nessa luta contra a balança!!!
    Vc já é uma vencedora!!! bjs

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Tô ate imaginando minha amiga Gô daqui uma semana....esperando dar 18:00 pra sair correndo ver o peão...
    Bjks e bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Meio sem vontade comecei a assistir a novela ontem de novo, e me deu raiva de nao ter pego capitulo desdo começo...rsss...
    Ta melhorando...

    ResponderExcluir
  4. Ihhh, esse assunto não opino, nunca assisti essa novela, então nem sei do que se trata.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. menina, tenho saudade do tempoo que tinha tempo para ver novela!! bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário