Rotina

Adoro feriado! Adoro festa! Adoro fazer uma aventura de vez em quando. Mas, o que eu gosto mesmo. O que eu sou apaixonada mesmo. O que me realiza de verdade, é ter uma rotina!

Ontem estava em casa e pensei: Amanhã vou trabalhar. E meu coraćãozinho deu uma palpitaćão de felicidade.

Só de pensar que teria todos os horários certinhos, tudo cronometrado, tudo arrumadinho, já fiquei feliz.

Isso me lembra de uma confićão que preciso fazer. Outro dia estava lavando a louća e me deu a mesma palpitaćão de felicidade! Felicidade de arrumaćão, de ver a sujeira indo embora pelo ralo. Eu sei que isso é muito Amélia. Mas, eu gosto mesmo é de organizaćão =)


Luna. Adoro sua visita, mas ainda não consegui ir até seu cantinho. Se vc tiver um blog ou uma página, me passe seu contato.

Comentários

  1. heuheuhe tb queria sentor essa palpitação de felicidade ao lavar a louça kkk. Fico feliz dela ficar limpa, mas se eu tivesse uma varinha mágica...hmmmmm hehehe. Um ótimo dia bem rotineiro pra vc!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie! Também estou na luta para perder peso!

    Esse feriado também tive um lado Amélia de ser. Aproveitei que minha filha tinha viajado pra casa do pai dela e organizei todo o quarto dela, separei brinquedos pra dar... Fiz mil coisas! rsss

    Beijos diets!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de rotina.
    Mas, arrumação eu amo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai menina, eu te entendo! quando eu arrumo meu quarto, no inicio da faxina fico com raiva do quarto bagunçado, mas depois começa a me dar uma sensação boa, de dever cumprido e tal... bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro rotina, Gô.
    Exceto o trabalho,claro, pq gosto da minha rotina de casa, sabe?
    E futuramente a rotina de ser autônoma.
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    nem sempre rotina é ruim, tbm gosto de ter um pouco de "certeza" do q vai acontecer me deixa segura!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. ah ah ah mas acho que sem rotina ninguém vive... Ter as manhãs livres tá me deixando louca... são 4 horas em que não produzo nada, não vejo a hora de começar a pós e assim ter horarios certinhos pra tudo... sou um pouco assim tb... Mas no final de semana não quero nem saber de relogio!!! KKKKK... bjinhos

    ResponderExcluir
  8. feriado eh bom, rotina tambem.. hehe... mas pra mim só se for equilibrado rsrs..

    bjs pra voce! otima quarta

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem com você?
    Meu nome é Licia e este ano eu eliminei 18kg conseguindo finalmente um corpo mais bonito e principalmente uma vida muito mais saudavel. Eu fiz um blog para contar como esta sendo minha luta para manter o peso e também da receber ajuda e quem sabe até ajudar alguem. Gostaria muito que vc me visitasse de vez enquando. Há eu te linkei no meu blog tá.

    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática