Ajustes de trama

Eu devia ter dito, mas é que eu fiquei tão emocionada que esqueci.

Tudo o que eu disse que comi, na verdade eu dividi com o Lindinho! Ou seja, comi 1/2 camafeu, 1/2 taco picante, 1/2 crepe de chocolate (muito farço esse crepe, que deveira NO MINIMO estar na Suiça (já que chama crepe suiço) e não na França, mas tá beleza), e 1/4 de porção de bolinho de bacalhau, porque pedimos 1/2 porção.

Sendo assim, só pelo desaforo de ter que ir perguntar se tinha ou se não tinha eu já gastei as calorias consumidas.

E adivinha? O Raha já não tinha fazia tempo!

Bom, foi divertido. E só pra não passar o dia de hoje em branco, tenho que dizer que tive o pior dia de cólica do ano! (isso porque o ano não terminou).

Tomei 500 remédios, e mesmo assim fiquei ruim. E ainda tenho que dizer pros meninos: tô bem, já tomei remédio, vou ficar bem. Com aquela cara de defunto que caiu do carro funerário.

Daí que comi uma barrinha de chocolate analgésico e uma barrinha de cereal gostosa antiespasmódica. E fiquei boa. Daí que agora minha barriga tá doendo denovo.

Se eu morrer, é overdose de paracetamol. Já deixei minha família sabendo! E se alguém aceitar, pode doar meus orgãos.

Agora, se me cutucarem e eu resmungar, é porque ainda tá doendo.

Fui gemer em outro canto!

Comentários

  1. Cólica é o inferno na vida da pessoa!
    Nessa última sessão minha, minhas dores também bateram recordes, e os remedinhos nem tchum!

    Quanto à RA aqui em casa minha mãe resolveu deixar os cuidados alimentares dela no quinto dos infernos só para me aotrmentar e anda abalando na cozinha.

    Velha malvada!



    Enfim, bola pra frente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário