10/09/2009

Enfim sexta!

A semana foi PUNK!

Pressão no trampo.
Pressão da Orientadora.
Nenhuma pressão do namorado (ele fica longe no meio da semana)

TPM do tipo depressão
descontrole alimentar

Mas, no meio desse mar de desilusão que foi essa semana, posso destacar algumas pequenas alegrias:
  1. Chegar no trampo com sol, passar do lado da "matinha" e escutar as cigarras cantando!
  2. Chegar em casa de tarde e encontrar o Coelho Obeso da vizinha, olhando por entre o portão, e ficara com vontade de passar a mão nele (ou dar uma roubadinha pra levar no meu quintal cheio de grama)
  3. Torrar o dinheiro da Micomico
Amanhã é sábado, vou cortar meu cabelo, também vou na Feira das Nações comer uma comida diferente. Domingo é dia de dormir a tarde. Segunda ainda é domingo e eu adoro!

Final de semana vem ni mim!!!

5 comentários:

  1. Oi amada... Vim te desejar um excelente fim de semana.. light tá... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Só sei que quero dormir muito nesses 2 domingos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. me adiciona no pet society??
    a minha chama frigguinha, veja aí meu email: flaviaegutierrez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir