(meu) Comportamento duvidoso



Eu tenho duas possibilidades de busão pra volta. Uma as 17h outra as 17h30.

Então que eu tenho que saber mais ou menos as pessoas que estão no ponto para poder saber se estou dentro do horário, e se o busão já passou. Então, eu analiso os companheiros de ponto.

Então que eu descobri hoje que eu não sei a cara das meninas. Eu sei a bolsa das meninas!

Olha, a da bolsa de florzinha já chegou.

Ufa, a da bolsa de babadinho ainda está aqui, então, meu busão ainda não passou.

Descobri isso hoje, quando olhei pra cara da moça da bolsa de florzinha e não a reconheci. Mas, reconheci a bolsa! Será que a bolsa mudou de dona?

Ah! Tem também o mulequinho da mochila que tem dia que está com a mãe, e tem dia que está com o pai.

Comentários

  1. parece eu reparando nas pessoas na parada, quando tem bastante gente é porque o onibus ainda nao passou, se tah vazia já passou! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Go eu sou mto parecida com vc...mais facil decorar os detalhes q os rostos das pessoas!! rss...

    ResponderExcluir
  3. Gô,
    Vc é hilaria. Onde já se viu só registrar as bolsas? hihihihi
    Óh, tb passo por aqui sempre, mas como ando meio "lesa", leio e não comento.
    Adorei sei comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E eu nem decora nada, nem cara nem bolsa...eu sou completamente distraida pra estas coisas.
    Mas só vc mesmo com este teu humor...

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe....bem humorado o texto, e com certeza, serve de puxão de orelha pra mim e pra muita gente!
    B-jim.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, adoro suas considerações! Bjão e até mais!!! Cris

    ResponderExcluir
  7. Jesus me segura! no seu mundo so existem bolsas! hahahahaha ate o molequinho da mochila... Ja pensou em conhecer essas pessoas? bater papo, saber o nome e descobrir o que voces tem em comum? vai ser muito interessante!
    RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário