Não está funcionando

Meu código não está funcionando. Toda vez é assim, quando eu acho que já testei tudo, que já está zero-bala, que não preciso mais me preocupar (e eu vinha pensando isso nos últimos 2 meses) vou lá e pá! descubro mais um erro.

Dessa vez foi um erro fatal.

Toda vez eu repasso na minha cabeça todo o tempo que já perdi com essa merda. Todo o estresse que já passei, essa merda de acordar com a mandibula doendo porque dormi mordendo o dente. Todo passei que deixei de aproveitar, todo feriado que não saí, todo joguinho que não joguei, toda novela que não assisti, todo bicho que não fiz, aquela blusa de trico que nem me dei o direito de procurar como iria fazer.

Daí eu sento minha bunda na cadeira e penso, eu tenho que fazer essa merda, porque sou fraca o suficiente para não ter coragem de desistir e dizer adeus pra Orientadora.

Daí eu falo pra alguém que eu tô na merda. E essa pessoa fala: você tem que tirar sua cabeça um pouco do problema....

Mas, como eu vou tirar minha cabeça do problema? Se eu pendo nisso de manhã, de tarde, de noite, enquanto estou dormindo?

E mais! É ou não é pra eu ficar com a bunda quadrada de tanto trabalhar? Estou confusa... Todo mundo me diz pra deixar o problema de lado um pouco pra ter uma idéia fenomenal.

Mas acontece que não é assim: plim! ideia! Cada idéia de mundar alguma coisa no código me faz ter que alterar 7 arquivos com 3 mil linhas cada!

São tantas funções que nem eu sei mais!

Qualquer dia eu me mato e só vão achar o bilhetinho: "Tô na balada, deixa um pedaço de torta na geladeira que quanto tiver fome eu apareço e esquento no microondas!"

Ah! E gente! A gente tá no Brasil! Essa história de ralouin é a maior bobageira do meio do inferno! Era aceitável quando era só nas escolas de ingreis! Massssssssssssssssss, meu? Acorda que ralouin no Brasil é Saci Perere e Mula sem Cabeça!


Comentários

  1. concordo a respeito do ralouin hehehe, menina, sei que quando temos algo nos incomodando, é dificil pros outros entenderem a situação, pois só você entende, mas tente relaxar, faça algo que te dê prazer, talvez assim fica mais facil depois resolver tudo que te incomoda! bjus, um findi light pra ti!

    ResponderExcluir
  2. nóóóóóóssa, calma que o coração num guenta ...

    é brabo não conseguir fazer o que a gente quer ...
    mas respira fundo, e tente de novo, e de novo ...

    é chato, eu sei, mas é a única forma de terminar isso ...

    beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Código!?! De que amiguinha?
    Dá vontade de morder a perna da mesa qdo a gente tá possessa por causa de alguma coisa e a pessoa fala "calma...dá um tempo...", parece que estamos nos virando do avesso por nada. Pede ajuda pros universitários, seja lá qual for o problema...sempre tem alguém pra ajudar haha!

    ResponderExcluir
  4. Sobre o código, nada a declarar. rsrsrs.
    Agora, convenhamos que é difícil a criançada se fantasiar de Saci ou de Mula sem cabeça, né? Como faz, tem que cortar a cabeça ou uma das pernas? rsrsrsr.
    Deixa a criançada e vê se libera umas gostosuras pros pequenos, hehe.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Tá complicada a coisa aí, hein? Olha, sinceramente eu não queria estar na sua pele! Eu já ando me estressando com uns layouts tri complicados que peguei pra fazer! Tu enfia a droga do código, ele olha pra ti, tu pra ele e nada acontece. Ou ferra tudo. E olha que não são essas tantas mil linhas aí!

    Enfim, o que dá pra dizer numa hora dessas? Desejar força, tranquilidade, e que uma hora esse erro apareça!

    Bjão querida!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Eu não enendo nada de códigos...
    Mas entendo que a vida é cheia de desafios, são ciclos de problemas. Acaba um começa o outro.
    E a gente tem que ter fé e não desistir.
    Qdo acontecer de ficar pensando em coisas ruins lembre de suas vitórias, alimente sua fé e suas esperanças, e pense que logo vai passar.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática