Recomeco, denovo, and again

Ontem o Lindinho trouxe um bolo de chocolate trufado maravilhoso.

Domingo fomos na Feira das Nacoes, mas o alfajor da barraca da Argentina já tinha acabado, e a torta de maçã da barraca da Alemanha já tinha acabado, e o crepe russo (?) da barrada da Rússia, já tinha acabado, e o Raha* da barraca da Síria já tinha acabado!

É o segundo ano consecutivo que fico sem alfajor da Argentina! Ano que vem vou direto na Argentina garantir o meu.

Mas, comi tacos picantes do México, robei comida chinesa do prato do Lindinho, comi bolinho de bacalhau de origem duvidosa de Portugal.

Comi também camafeu de Portugal, crepe de chocolate da Franća, e nada mais =( snif snif snif tudo tinha acabado! E eu não queria coisas normais tipo churros (da Espanha) e sorvete (de todos os países que eles não conseguiram invertar uma sobremesa)

Tudo isso para contar que, eu preciso voltar o foco para o controle. Preciso rever meus dias normais, porque eles precisam ser melhores. Preciso rever meu descontrole, porque na TPM eu não tenho nem um pingo de controle mesmo.

Preciso "economizar" para poder "gastar" com gandaia gastronônica de qualidade (que nem foi a festa e o bolo trufado com gosto de beijinho de namorado lindo [e por falar nisso, melhor não falar nada, porque feriado prolongado me deixa apegada e para eu começar a falar da bundinha linda dele não custa nada])

Vou comer minha castanha de lanche da manhã so se tiver fome.

Vou comer pouco no almoço.

No lanche da tarde só suco ou aquela barrinha de 69 calorias

No jantar, vou pensar antes de enfiar goela abaixo. Uma boa estratégia é montar o prato e só comer o que estiver alí!

Gente. A palavra de ordem é FOCO. O ano está acabandíssimo, e quero algum resultado ainda esse ano!

Beijos e boa semana pra nóis todos.

* Descobri que Raha é uma coisa gelatinosa e colorida. Portanto, ainda bem que eu não comi essa gororoba =P

Comentários

  1. Nossa amiga...que azar...tudo tinha acabado...veja o lado bom então...
    Evitou calorias...
    Olha só...eu estou tentando me focar muito na minha RA...espero que eu tenha força de vontade pra isso...rss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Raha é uma delicia !!! Vc deveria ter experimentado, viu ? parece uma bola de goma grande, mais um pouco mais maleavel.
    E que Lindinho é este que te poe pra comer tudo, pará Lindinho !!!
    Foco, foco, foco....foco, foco...
    Larga mao de comer taco, vc só me deixa com água na boca lendo estes tipos de post.
    Amo taco e faço uns maravilhosos.
    Bjks e FOCO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário