Segunda

Gente, essa semana preciso esquecer de tudo e focar no meu trabalho (trampo + mestrado)

Não adianta nada ficar sonhando, ou triste, com coisas sobre as quais não tenho controle!

O que tenho controle é sobre minha produtividade, meu tempo, minha alimentaćão. E é nisso que vou focar.

Estou tentando aceitar que vou deletar minha fazenda, talvez seja hoje o dia. Eu sei lá que apego tenho naquele joguinho... o Pet Society me dá muito mais alegria.

Bom. Vou nessa. Beijos e controle para todos!

Comentários

  1. vc vai tirar tudo de letra!!
    Até a proxima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar ótima semana e controle total.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. menina, vais conseguir fazer tudo e de salto alto!!! bjus uma ótima semana light!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma bosta não poder fazer tudo junto ao mesmo tempo né. Eu queria muito estudar e ler ótimos livros e ver filmes maravilhosos e namorar muito, mas eu não sei muito bem lidar com isso ainda. Vou ter que esperar até o fim das aulas pra ter um lazer de verdade. E tu vai ter que deixar a fazendinha pra quando tu estiver livre... é uma pena né...
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha... Passei para desejar uma ótima semana... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi tava visitando alguns blogs e vim no teu pq achei uma gracinha tu escrever GORDINHA DA SILVA. Achei mto engraçadinho.
    Enfim vamos continuar nossa luta.
    Meu end é dudalight.zip.net.
    Vou aguardar tua visintinha.
    Duda.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, eu lembro qdo eu era viciada em The Sims....boa sorte!!!
    B-jim.

    ResponderExcluir
  8. Farmville tb me fez vítima. Perdi a prova do doutorado por causa das colheitas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário