Sobrinho mais lindo do mundo

Acabei de chegar da minha visita ao meu sobrinho mais lindo do mundo! Ele é um bebe muito calminho, então eu adorei! E já disse pros pais, que meu sobrinho está pensando em ser engenheiro quando crescer!

Sobre minha tia. Eu nem sei direito oque e onde é. Sei que ela está fazendo todos os exames necessários, e já está bem encaminhada. Ela também está com muita fé e força de vontade. Acho que isso é primordial.

Muito obrigada a todos que comentaram! Adorei o carinho de você, muito obrigada mesmo!

Tatiana Costa: Muito obrigada pelas dicas! Eu realmente não imaginava tanta coisa assim.... Vou alertar minha tia e pedir para que ela pesquise melhor isso! Muito obrigada mesmo!

Isac: Realmente, cavalo não é ruminante! "mas têm adaptações similares para sobreviver com quantidades grandes de alimento de qualidade inferior." segundo a wikipedia! Valeu pelo alerta!

Beijos e muito obrigada a todas! Daqui a pouco o lindinho chega e eu vou poder beija-lo denovo! Estou com saudades

Comentários

  1. Bebê é muito fofo! Lá em casa somos quatro mulheres, todas estão afim de ter um bebê na família, mas nenhuma quer ser a autora... hehehe
    Bom domingãom de beijos com o amorzinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário