10/06/2009

Ultimos capitulos de novela

Eu até que ia ficar quietinha no meu canto. Mas já que teve comentário, vou "emitir" minha opinião.

Sim, o último capitulo de Paraíso foi realmente uma merda. Mataram o Marcos, pra quê? Só pros pais dele aceitarem a Edite? Ela precisava de aceitação?

A Aninha é a mais idiota das idiotas do topo da lista das imbecis. Como ela forća, do tipo obriga a Dona Ida a sartar fora, ralar peito pro Rio!? Só porque ela tava gravida e ficou com medinho? Gente, a gente tem que assumir o que é e o que quer! Mas sem forćar ninguém no meio do caminho, né-não? E nada me tira da cabeça que o que a Aninha queria mesmo era ficar em Paraíso vivendo a vidinha dela. (se bem que ela sempre invejou a Maria Rosa).

Ah! E o Ricardo se mostrou um cafajeste, só sentia saudades da Aninha porque a casa estava suja? Ou seja, sentia falta da empregada! E não entendia a saudade que ela sentia. O castigo dele foi não ter aparecido nos últimos dois capítulos.

A Maria Rosa teve um filho, que a Mariana ajudou a parir. Ótimo! Adorei. O Geraldo deixou de ser tão idiota.

O Otávio merecia um castigo maior. Por exemplo, um piano caindo na cabeça dele. Vai ser aproveitador e manipulador no meio do inferno! Sem contar que nada me tira da cabeća que ele só queria casar com a Santinha pra ganhar do Peão em alguma coisa.

A Mariana, bem, deve ter ido pro convento e viveu feliz para sempre. E nada me tira da cabeça que a revelação de que ela iria pro convento ajudou a Santinha a se decidir a fugir.

A Aurora morreu mesmo. Eu estava com esperanças de que ela, no final das contas, voltasse dos mortos.

O Tobi, a Das Dores, o Terêncio e a Rosinha se enfiaram no meio do mato, ou seja, morreram. O filho da Dona Zefa nem nasceu. Todo mundo ficou grávido no meio do mato sem acesso nenhum a nem mesmo um postinho pra fazer o pré-natal e todo mundo achou isso normal. Por sinal, de 500 gravidezes(?) em 0% delas houve pré-natal, um absurdo! Sem contar que o sexo dos filhos TODOS era homem. Que mania de filho homem! Mulher não serve pra nada AINDA?

Eu, devo admitir, já tinha visto o último capítulo da novela original no iutubil, então eu tava meio que manjando. Achei lindo o vestido da Santinha, com aquele véu. Achei ótimo ela ouvindo o berrante e dizendo: é ele! Adorei.

Só que eu queria que tivesse dado a impressão de "consumação" de casamento, e não aquela beijacão no penhasco do tipo vou me jogar de tanto amor. Bah!

E eu achei que eles poderiam fugir e ir morar com o Terêncio e o Tobi.

E fim, estou livre de mais uma novela =D

Sobre Bety, a feia. Eu assisti a original e adorei! Adorava o Armandinho hehehe. Adorava as amigas da Bety. Adorava o amigo estranho da Bety. Depois da original, a série ficou MUITO idiota. E essa nova aí eu nunca vi (a brasileira), vi uma veizinha e achei que a Itie está se saindo muito bem de patona =D

É isso, adoro novela, e adoro mais ainda filosofar sobre novelas!

6 comentários:

  1. Gô, minha intelectual da teledramaturgia...qdo teremos suas opinoes sobre a novela das 8 ?
    Estou ansiosa...

    Bjks

    OBS: eu tbem tava querendo que a Aurora voltasse...do além.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...ultimamente estou decepcionada com os capitulos das novelas...esperei o pior final pra surya e aí???
    Nada...

    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Gente nunca vi um final de novela que me agradasse, parece que eles perdem a criatividade no ultimo capitulo.

    E morreu memso tanta gente nesse fim?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, tu é noveleira hein? Eu um pouco sou, um pouco não sou. Começo a assistir uma novela e amo. Aí perco uns capítulos e desgosto, rs... Melhor assim, hahaha!


    Bjs querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. OI CONCORDO COM TUDO O Q VC FALOU SOBRE A NOVELA TBM AXEI O FIM DO FIM HEHEHE
    BJ BOA SORTE NA DIETA

    ResponderExcluir
  6. ah não gordinha! chega desse papo furado de novela!!!

    ResponderExcluir