Ultimos capitulos de novela

Eu até que ia ficar quietinha no meu canto. Mas já que teve comentário, vou "emitir" minha opinião.

Sim, o último capitulo de Paraíso foi realmente uma merda. Mataram o Marcos, pra quê? Só pros pais dele aceitarem a Edite? Ela precisava de aceitação?

A Aninha é a mais idiota das idiotas do topo da lista das imbecis. Como ela forća, do tipo obriga a Dona Ida a sartar fora, ralar peito pro Rio!? Só porque ela tava gravida e ficou com medinho? Gente, a gente tem que assumir o que é e o que quer! Mas sem forćar ninguém no meio do caminho, né-não? E nada me tira da cabeça que o que a Aninha queria mesmo era ficar em Paraíso vivendo a vidinha dela. (se bem que ela sempre invejou a Maria Rosa).

Ah! E o Ricardo se mostrou um cafajeste, só sentia saudades da Aninha porque a casa estava suja? Ou seja, sentia falta da empregada! E não entendia a saudade que ela sentia. O castigo dele foi não ter aparecido nos últimos dois capítulos.

A Maria Rosa teve um filho, que a Mariana ajudou a parir. Ótimo! Adorei. O Geraldo deixou de ser tão idiota.

O Otávio merecia um castigo maior. Por exemplo, um piano caindo na cabeça dele. Vai ser aproveitador e manipulador no meio do inferno! Sem contar que nada me tira da cabeća que ele só queria casar com a Santinha pra ganhar do Peão em alguma coisa.

A Mariana, bem, deve ter ido pro convento e viveu feliz para sempre. E nada me tira da cabeça que a revelação de que ela iria pro convento ajudou a Santinha a se decidir a fugir.

A Aurora morreu mesmo. Eu estava com esperanças de que ela, no final das contas, voltasse dos mortos.

O Tobi, a Das Dores, o Terêncio e a Rosinha se enfiaram no meio do mato, ou seja, morreram. O filho da Dona Zefa nem nasceu. Todo mundo ficou grávido no meio do mato sem acesso nenhum a nem mesmo um postinho pra fazer o pré-natal e todo mundo achou isso normal. Por sinal, de 500 gravidezes(?) em 0% delas houve pré-natal, um absurdo! Sem contar que o sexo dos filhos TODOS era homem. Que mania de filho homem! Mulher não serve pra nada AINDA?

Eu, devo admitir, já tinha visto o último capítulo da novela original no iutubil, então eu tava meio que manjando. Achei lindo o vestido da Santinha, com aquele véu. Achei ótimo ela ouvindo o berrante e dizendo: é ele! Adorei.

Só que eu queria que tivesse dado a impressão de "consumação" de casamento, e não aquela beijacão no penhasco do tipo vou me jogar de tanto amor. Bah!

E eu achei que eles poderiam fugir e ir morar com o Terêncio e o Tobi.

E fim, estou livre de mais uma novela =D

Sobre Bety, a feia. Eu assisti a original e adorei! Adorava o Armandinho hehehe. Adorava as amigas da Bety. Adorava o amigo estranho da Bety. Depois da original, a série ficou MUITO idiota. E essa nova aí eu nunca vi (a brasileira), vi uma veizinha e achei que a Itie está se saindo muito bem de patona =D

É isso, adoro novela, e adoro mais ainda filosofar sobre novelas!

Comentários

  1. Gô, minha intelectual da teledramaturgia...qdo teremos suas opinoes sobre a novela das 8 ?
    Estou ansiosa...

    Bjks

    OBS: eu tbem tava querendo que a Aurora voltasse...do além.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...ultimamente estou decepcionada com os capitulos das novelas...esperei o pior final pra surya e aí???
    Nada...

    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Gente nunca vi um final de novela que me agradasse, parece que eles perdem a criatividade no ultimo capitulo.

    E morreu memso tanta gente nesse fim?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, tu é noveleira hein? Eu um pouco sou, um pouco não sou. Começo a assistir uma novela e amo. Aí perco uns capítulos e desgosto, rs... Melhor assim, hahaha!


    Bjs querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. OI CONCORDO COM TUDO O Q VC FALOU SOBRE A NOVELA TBM AXEI O FIM DO FIM HEHEHE
    BJ BOA SORTE NA DIETA

    ResponderExcluir
  6. ah não gordinha! chega desse papo furado de novela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática