Uma ótima e uma péssima

Dia 14 eu tive duas notícias. Uma ótima e uma péssima.

Deixei o dia 15 rolar, porque já estava programado e queria amadurecer a péssima.

Ótima: meu sobrinho nasceu! Super enorme, quase 4 quilos, de cesária (Deus abençoe o homem que inventou a cesariana!) Ele e minha irmã estão ótimos (tirando o fato da minha irmã estar irreconhecível dizendo coisas como lindinho, fofinho, chuchuzinho da mamãe)

Péssima: Minha tia (irmã da minha mãe) foi diagnosticada com câncer. Ela já está encaminhada nos exames, exames e exames, para poder começar os tratamentos, tratamentos e tratamentos.

Deus queira que ela fique curada! E que tenha uma vida longa ainda. Mas estamos todos muito preocupados, e muito ansiosos.

Amanhã vou visitar meu sobrinho, que mora em São Paulo! E vou pegar ele no colo, e vou falar bilu-bilu, e vou dizer que ele se parece comigo! E que ele vai ser engenheiro! Tudo como manda o figurino de tia =D

Beijos e abraços a todos. E que Deus não se esqueça daqueles que sofrem.

Comentários

  1. Oi linda....
    Dá um super chero no seu sobrinho, lindo bebezão cuti cuti...
    E sobre sua tia, Fé em Deus sempre, pode ter certeza que com tratamento e fé ela vai se curar... Não duvide disso...
    Uma ótima sexta pra vc...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. dá uma cheiradinha no teu sobrinho por mim! hehehehe força para que sua tia seja curada desse mal! bjus bom findi!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Deus abençoe essa linda criança que nasceu e parabéns e muita saúde.
    E Deus abençoe sua tia.
    Bom é o seguinte vou me atrever e dizer umas coisas que ajudam a combater o câncer.
    Não sou Médica, Nutricionista nem nada da área da Saúde, mas tive informações por e-mail e jornais que ajudam a combater as células cancerígenas.
    Talvez você até já saiba, mas não custa nada falar.
    Normalmente as pessoas com câncer, são tratados com muitas quimioterapias para matar as células cancerígenas e automaticamente matam também as células sadias do nosso corpo.
    Existe uma maneira que ajuda a matar o câncer que é deixar essas células passarem fome.
    Uma delas é evitar o açúcar, pois o câncer se alimenta muito de açúcar e substituir por mel em pequenas quantidades.
    Substituir o sal de mesa, por sal marinho.
    O leite produz muco e o câncer se alimenta disso, então substitui por leite de Soja.
    O câncer também se prospera em ambientes com ácido, carnes bovino, de vacas e porco contem bastante ácidos, substitui por peixes e galeto.
    Dieta com 80% de vegetais, sucos, grãos integrais, sementes, nozes. Um pouco de fruta ajuda colocar o corpo alcalino e ajuda também.
    Alimentos de preferência cozidos. E nada de utilizar recipientes plásticos para esquentar qualquer coisa, por soltar substancias tóxicas com o calor do microondas e qualquer outro eletrodomésticos. Evitar café, chocolate e tomar muita água purificada, pois o destilado é muito ácido. Os sucos principalmente de vegetais e naturais proporciona enzimas vivas que são facilmente absorvidas e descem até um nível celular para nutrir e estimular o crescimento de células sadias.
    E o câncer não prospera em ambientes oxigenados, ou seja, muitos exercícios físicos e respiração profunda.
    Bom é basicamente isso, desculpe minha intromissão.
    Mas só quero tentar ajudar.
    Beijokas e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, adoro neném, se pudesse e meu dinheiro desse teria mais uns 3 Gabriel, amo meu filho.
    Quanto à tia, que Deus a ilumine e proteja sempre, que dê a ela forças pra enfrentar os tratamentos.

    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oie querida

    Parabéns pelo sobrinho !!

    Olha a quase dois meses minha mãe

    descobriu um cancer de intestino,

    fez a cirurgia de retirada e agora

    esta fazendo a quimio ... na quarta

    sessão já ... Novos exames não

    deu mais nada Graças a Deus ... de

    qq forma é uma noticia que causa um

    verdadeiro baque , a gente acha que

    nunca vai acontecer com a nossa

    familia ! mas acontece !!

    com fé em Deus sua tia tbm vai

    passar por esta e superar !

    oNDE É O TUMOR ?

    Beijos

    Mey

    ResponderExcluir
  7. Gô, vc tá precisando ser mãe !!! Urgentemente....
    Daí vai entender a lingua materna...e cuti cuti pra vc !!

    Bjks

    P.S. Que Deus abençoe tua tia e que seja um tratamento com sucesso.

    E saúde pra este meninao fofo da titia Gô.

    ResponderExcluir

Postar um comentário