11/03/2009

Atualizando com novidades sem nenhuma novidade

Depois do desabafo de sábado, eu peguei as rédeas do meu problema nas minhas mãos e resolvi que iria resolver! Mesmo porque, não tenho como escapar disso. (estou inclusive, com uma idéia cutucando aqui na minha cabeça, pronta para ser executada, hoje quando chegar em casa, porque o dia é tão longo?)

Estou lendo um livro ^.^ (notem meus olhinhos brilhando). Leio só na ida e na volta. No busão, mas em uma semana, já li mais da metade! Memórias de uma gueixa. Estou adorando e já estou começando a ficar triste porque o fim está chegando...

Não gasto tempo lendo, utilizo melhor o tempo em que estou no busão, em vez de dormir (o que também seria um bom aproveitamento) eu leio e fico feliz.

No sábado saí, e uma bluzinha minha muito linda ficou me incomodando. Fazia tempo que isso não acontecia. Blusa curta demais, apertada demais, quer dizer barriga grande demais! Meus planos de chegar em 72 até o final do ano já forma por agua abaixo, mas uns 2 quilinhos eu bem que poderia conseguir!

Bom, oficialmente é terça, mas com gostinho de segunda! Vamos ver pra onde essa semana nos leva.

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Ai, eu não consigo ler no busão não, quando tentava ficava toda enjoada e com tonturas, aproveitava dormindo mesmo.

    Só 2 Kilinhos, vai conseguir sim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... força que 2 kgs vc elimina logo... Determinação tá...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Tb amo ler no ônibus, mas geralmente dou uma pausa, pq senão (sabe lá Deus pq...) fico enjoada, sabe...
    2 kilos!
    Eu tb quero perder isso, e até mais!
    A gente consegue!
    Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. Oi Go, 2 kilos ajuda, então força na peruca moça. É duro quando algo que dá errado, só depende de nós para dar certo rsrsrs, ih compliquei rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amoreco, 2 Kgs vc consegue !!!

    Força....

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Dois kg dá sim... e com um pokinho mais de determinação eu diria uns tres ou quatro..bjs e kero ver esse peso caindo..

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro viajar na música quando estou no busão, ler me deixa enjoada, sem contar que geralmente é uma barulheira e eu tenho dificuldades pra me concentrar...
    Mas qto aos 2kg, eu boto fé que você consegue, é só pensar bem e uma estratégia com certeza vai aparecer!!!

    ResponderExcluir