Fim da dúvida cruel

Bom. eu adorei as dicas que vocês me deram. E levando em consideração que eu vou morar lá por muito tempo, quem sabe todo o resto da minha vida (financiamento de 360 meses) decidimos (eu e o lindinho) que não queremos ter nossos cérebros fritados!

A torre de celular seria nossa visinha! E seria todos os dias, para todo o sempre! Alimentando um tumorzinho cerebral que eu não quero!

Outra surpresa que tive foi o comentário da Kika! Gente! Quantos anos!? Dórei!

Hoje fui na reunião com Orientadora, e ficou acertado que meu código acabou oficialmente! Agora é só escrever (e escrever, e escrever, e escrever)!

Até quem fim!

Bom, semana que vem já é dezembro, e em dezembro eu tiro férias do blog. Então vou aproveitar dezembro pra fazer a migração de conta, criar um template novo, e começar o gordinha da silva - ano 4 com tudo! (ou com quase tudo, visto que ainda terei que fazer um monte de coisas). Mas o ano que vem promete! (Espero que dessa vez eu tenha acertado!)

Mil beijos a todas, e obrigada pelo carinho!

Comentários

  1. Parece que vc já decidiu, mas eu preferi comprar assim, na planta mesmo, fiz tudo do meu jeito, armários cores, tudo mesmo. Quando ele ficou lindo e maravilhoso, vendi e comprei uma casa, agora preciso deixar ela do meu jeito, afff.

    Beijinhos

    Musa, mudei de casinha.

    ResponderExcluir
  2. Gô,
    mandei um email pra vc e voltou.
    Deletei o blog.Mas manteremos contato.
    Adoro te ler.
    Beijo grande.
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Há de encontrar um apartamento lindinho, do jeito que tanto deseja, em um lugar bacaninha (no sentido 'adequado a você') e onde vai ser muito, muito feliz. Estou na torcida.
    Beijo e boas férias.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário