LIvros e sobrinhos

Terminei meu livro na sexta! De repente faltava só 10 páginas. De repente, o livro acabou e eu percebi que tinha umas página depois do fim, com o autor falando umas bobagens.

Sim, foi Memórias de uma Gueixa. Aquele que virou filme e talz. Achei ótimo e estou pensando se conto minhas impressões aqui ou não, afinal, pra eu falar o que quero falar, tenho que contar que "a mocinha morre no final"* e estragar a história pra quem quiser ler.

Minha irmã recém parida, e meu sobrinho recém nascido vão passar essa semana em casa! Então, essa semana vou aproveitar muito tudo de bom que um bebezinho pode oferecer, e entregá-lo pra mãe assim que ele fizer alguma caquinha =P

Afinal, esse é ou não é o papel de uma tia? heheeheheh

* gente, vocês se lembram daquele comercial, não!? Com essa frase não estou contando nada!


Comentários

  1. Ah, eu adoro ler tb! E fico triste qdo um livro que eu tô amando termina! Ohhhhhh, fiquei assim com "O Colecionador de Pipas". Li em dois dias acho, e só parava de ler pra comer, trabalhar e tomar banho, hehehe. Gô, tem um selinho pra vc no meu blog! Dá uma passadinha lá depois! Bjão!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    sou nova por aqui...achei seu blog :)
    Olha eu tambem fico triste quando termina um livro rsrs.
    Vc já leu Crepusculo? eu amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto quando final é super triste [tipo o mocinho morrer] e ninguém me conta antes!
    Sério, eu preciso me preparar emocionalmente para isso, senão corre o risco de eu ficar dias super chateada!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça.Como andas?

    Meu último post faz uma mensão honrosa a sua pessoa. De forma oculta rsss ( uma das três amigas).

    Dá uma olhada.

    Bons diase bons ventos pra ti!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo apoio!
    Pode deixar, postarei as novidades em breve, esperoque meu convênio libere.

    um beijo pra ti.!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o filme e gostei bastante. Geralmente, o livro é melhor. O que você achou, comparando os dois?
    Sobre o bebezinho, é isso aí, aproveite enquanto é titia e pode 'devolver' para a mãe quando fizer cocô etc. Lembro que quando o meu sobrinho era bebê, eu toda feliz com ele no colo, o menino regurgitou em vima de mim, eu quase o joguei pro alto, devolvi como se fosse uma trouxinha para a mãe e saí correndo, quase vomitando...rs
    Depois, quando fui mãe, isto tudo virou 'fichinha' hahahahahhaha
    Beijos querida
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Eu tambén li o livro e fiquei tão grudada que não dormí a noite do sábado para terminálo. É fascinante.Adoro tudo o que tiver que vêr con o Japão. Acabo de encontrar o seu blog e lí alguns posts anteriores e gostei muito.
    Un abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário