Unha vermelha e metalinguagem

Sei que semana passada tive um casamento (do meu primo) e resolvi pintar minhas unhas de vermelho. Quinta avenida, da colorama.

Daí que na mão foi super normal. Mas me aventurei e acabei ficando com as unhazinhas dos meus pézinhos também vermelhos!

Daí que eu já estou com esse pé desse jeito a uma semana e já estou irritada! Ai que coisa chata, quero meu pé de volta!

E minha unha que só faz crescer! Não aguento mais digitar (com as mãos) e errar as teclas porque estou com unhas muito compridas.

Ai! Me  popus a ficar até o final do final de semana assim, mas pra segunda feira, quero voltar ao normal! Com unha do pé peladinha, e unha da mão curtinha!

Sobre a metalinguagem, devo dizer que com essa onda de sociologia internetistica, esse mundo onde nínguem é de ninguem, e todo mundo fuchica a vida alheia, resolvi que vou mudar meu blog (esse) para outra conta. A conta da gordinha da silva mesmo!

Hoje, o blog se hospeda na minha conta pessoal, mas com essa coisa de perfil, de google wave, de rede social e open sei lá eu o que, resolvi que o melhor a fazer é separar mesmo as coisas, não quero ter o infortúneo de ter meu chefe visitando meu blog de emagrecimento onde meto o pau nas coisas sem pensar duas vezes!

Vou ver se consigo fazer isso de forma transparente para quem me assina. O feeds não vai se alterar, nem o endereço do blog, mas acho que perderei os seguidores!

Em contrapartida, vou gerenciar muito melhor meus contatos, e acho que vou conseguir dar uma melhorada na minha iteração social com o povo daqui.

Também resolvi assumir a Gordinha da Silva como minha identidade na rede. Vou usar essa conta para comentar nos blogs de decoração e culinária (e moda, e fofoca) que eu as vezes visito (e não comento). Assim, vou poder assumir melhor minha dupla identidade online =D

Fora isso, acho que meu código está funcionando! Acabou de rodar um exemplo que demorou mais de duas horas pa executar e não deu pau de estouro de memória! Ufa!

Acho que era só isso =D

Comentários

  1. oie

    já ensaiei várias vezes pintar minhas unhas de vermelho e me rendo sempre a renda mesmo rsss

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. parece eu quando minhas unhas cresciam horrores e ficavam lindas! heheh, pa digitar era um saco heheh bjus, um domingo maravilhoso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe me diz que eu sou do contra: detesto minhas unhas pintadas, acho lindo nos outros...todas as cores, menos vermelho...não sei, não consigo achar bonito unha vermelha haha!
    Faz muito bem vc ter uma "identidade" secreta na net...eu fiz isso há dois meses, deu um trabalhão danado mais consegui mudar meus perfis e voltar a ser anônima de novo.
    Internet é terra de ninguém, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. O Renda e o paris sempre me ganham também... Bjs, nati

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho as unhas sempre compridas e vermelhas. Não consigo usar esmalte claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário