Ansiedade salarial

Eu cheguei a contar aqui que fui numa entrevista na terça? E cheguei a falar que a proposta na empresa que estou de bolsista deve chegar na próxima sexta?

Pois é! Imagine como estou com ansiedade salarial!? Podendo ficar rica de uma hora pra outra!

Mas serei breve. Porque já chega de escrever um milhão de caracteres. A nova tendência é informação curta e direta.

Ô semaninha comprida! Sexta sai a proposta de grana. Final de semana minha irmã de são paulo vem com meu sobrinho mais lindo e fofo do universo (todos os bebês são chatos, menos meu sobrinho! Que já está quase escrevendo de tanto que cresce). Domingo estou planejando de assistir Gravatar (porque o que é avatar? Pra mim essa palavra não diz nada! Então eu prefiro gravatar, que parece que gravata virou verbo!)

O serginho resolveu soltar a franga hetero. Não tô gostando. A tessalia resolveu pirar o cabeção. Não tô gostando. A Orientadora resolveu voltar de férias e já marcar uma reunião. Não tô gostando. Ops, esse eu tô gostando sim porque 2010 é o ano "exterminador de mestrados"!

It is timeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (como diria meu terminator favorito)

Ah! Gente! Adorei a consultoria estratégica que estou tendo aqui! Quantas informações preciosas vocês me passam.... Adorei de verdade.

Mas, as vezes, a gente até lê tudo antes de assinar (e paga só com recibo). Mas as sutilezas do direto a gente (eu!) não sabe, e acaba que acreditando que não vai dar nada de errado! O Lindinho falou uma coisa e é exatamente isso! Parece que a gente lida com Zeca Urubu! Isso sim. Assunto morto e enterrado!

Quero agora é saber meu saláriooooooooooooooooooooo

grana-grana-grana! $.$

Comentários

  1. Oi!

    Imagino k nesta altura só veja notas à sua frente!

    Espero k a proposta seja boa!

    bjnh***

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero saber do seu salario huahhuaua

    curiosidade mata sabia?


    bbb ta detestavel e amavel como pode?


    aff


    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ops, curto e objetiva ? tá na moda ?
    entao vai lá:

    vou torcer pra vc ganhar muita $$$$$$

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Que tal trocarmos experiencias?
    Você me da uma força e eu também
    Estou fazendo meu primeiro blog para emagrecer...
    Tipo, está dando certo + precisava de alguém para ir trocando figurinhas...
    Amei vc é determinada...
    Entra lá no meu blog...
    Kiss

    ResponderExcluir

Postar um comentário