E o ano IV começa

Pronto! Agora já podemos começar tudo denovo. Em dezembro, mês que fiquei de férias, fiz um monte de coisas!

Deu tempo de visitar alguns apartamentos, deu tempo de encontrar um sobradinho na planta, num bairro que fica na rota do busão. Deu tempo até mesmo de chegar a mandar os papeis para a análise de crédito. Agora estamos (eu e o Lindinho) esperando se a Caixa vai acreditar que vamos poder pagar....

Eu também bati muita perna, comprei umas roupinhas, uns sapatinhos, uns presentinhos.

Impressionantemente, eu não engordei nessa virada! Então, sei lá o que aconteceu... Talvez seja aquela coisa de que, chega um ponto em que o que se come, se converte no seu peso, e seu peso é o ideal para seu hábito alimentar....

Talvez, seja porque minha irmã, meu sobrinho, meu cunhado e a mãe do meu cunhado vieram passar o ano novo aqui em casa, e tomaram meu quarto do computador, e meu quarto de dormir, me fazendo ir dormir na sala.... Dai, não dava mesmo pra fazer muita coisa hehehehe.

Que mais? Segunda eu já começo a trabalhar denovo. Esse mes (janeiro) devo saber se serei ou não contratada na empresa que estou trabalhando com bolsa. Isso já tem dois anos que estou trabalhando lá! Se a gente bobeia, o tempo passa e a gente não vê!

Ah! Eu não consegui fazer a importação do blog para uma outra conta. Não consegui concluir de acordo com o que eu queria. Ao longo do ano, eu vou tentando importar, e vou tentar melhorar o template! Mas por hora já está bom.

Com o passar dos dias, eu vou contando mais. Agora não me lembro mais o que eu tinha pra contar. Mas hoje é sábado! Então estou ainda com clima de férias hehehehe

No mais, beijos para todos que passam por aqui. Obrigada pelos comentários ótimos que eu recebi durante as minhas férias.

Comentários

  1. Hum... E quem sabe vc não engordou pq se controlou mesmo? Ou pq depois de tanto tempo de RA já ficou tão acostumada a comer mais certinho que nem percebeu que não exagerou? rsrs...
    Quando tiver um tempinho, me faça uma visitinha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. só não engordar nas férias já é uma vitória..rs..bjs é curta o sábado ao máximo

    ResponderExcluir
  3. isso aí querida!
    vamos que vamos!
    um 2010 com muita saúde, muito glamour, amor e prosperidade!

    ResponderExcluir
  4. Uau...listras...eu amo listras!!!
    Amei o novo layout, só precisava de uma imagem bem bacana no cabeçalho...quem sabe eu não me inspire pra fazer uma provisória pra vc hehehe!

    ResponderExcluir
  5. ai que saudades !!! tava com saudades do seu humor...a gente se acostuma viu?
    Bem, ferias é bom ne ? mas descansar.. tbem cansa.
    E que bom que vc conseguiu seu cafofo. Ficarei torcendo pra Caixa Economica aceitar tua opção.
    Beijocas e 2010 to aqui lendo tudo !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Seu plano é voltar aos 72 o meu é os 75 quilos novamente, isso porque não cheguei a minha grande meta os 60 quilos...

    mas esse ano sei que ao menos os 75 quilos vou conseguirs, vamos atingir e porque não ate passar nossas metas =]


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gô!
    Já não era sem tempo! Que saudade!
    Bom retorno!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário