E a vida continua

Pois bem. O Senhor Lula me pagou! Não tive juros, não vou ter desconto no imposto de renda (do qual, pelo menos, sou isenta por enquanto) e não vou ter de volta minha calma e paz de espírito (sim, eu tenho muita calma e paz de espírito).

No meio tempo, meu chefinho ponta firme já conseguiu adiantar minha contratação (que seria só para abril) e devo receber minha proposta até a próxima sexta. E diga-se de passagem, meu chefinho foi tão macho alfa, mas tão macho alfa que eu fiquei até meio apaixonada!

Não Lindinho. É apenas um apaixonamento profissional, técnico! Relacionado com a grana que estou almejando:

$.$  -> $$.$$ -> $$$.$$$

Será que eu, euzinha, finalmente vou tirar o pé da lama? A barriga da miséria? O burrinho da chuva?

Bem, de fatos concretos tenho que "não preciso mais me preocupar" ditas pelo meu chefinho. Não sei cifras. Mas saberei! Tanto saberei que, na terça, tenho uma entrevista em uma outra empresa! Algo assim engatilhando um aumento =P

Fora isso, amanhã é dia de assinar o contrato do sobradinho! A caixa vai arcar com quase tudo, e a gente (quer dizer eu) vou arcar com a entrada e os gastos com pisos e mudanças no trajeto. Isso quer dizer que muito provavelmente eu abriei uma sessão aqui nesse bloguinho lindo: decoração e construção!

Já pensou eu postando aqui o andamento da obra? O pedreiro sarado? Ou melhor! O pedreiro pinguço? heheheheh Eu já tenho idéias, vou falar assim pro meu mestre de obras: posso pegar no seu cano!?

Ou então! Me mostra sua marreta!

Vou comprar um cinto de utilidades pro Lindinho. Uma camisa vermelha xadrez e uma luva de couro! =D

(e se ele começar a cantar: vai popozuda?!?!?!?! - não gostei)

Bom. Finalizando. Eu me perdi nos comentários. Não lembro se devo resposta pra alguém, sei só que devo visita pra todo mundo. Mas esse vou ficar devendo mesmo =P

A ansiedade agora é pra saber sobre minha GRANA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Comentários

  1. rindo q nem uma doida aqui rs, ai eu acho q vc deveria postar sobre sua casa sim, fico aqui imaginando as coisas q vão acontecer e da maneira que vc vai encara-las rs


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, vc é muito engraçada!!! Menina, obra dá um trabalho viu, to construindo minha casinha agora e quase perdendo os cabelos, hihihhi, mas é uma delícia ver as coisas andando e ficando do jeitinho que vc imaginou...

    Grande bju :***

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc tem um chefe macho alfa!
    Coisa raraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tb gamei nele! rsssss
    Torço para que dê tudo certo por aí e vc tenha um salarião decente.
    Obra e construção? Não vejo a hora começar a minha também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, nem me fala em emprego e aumento de salário.

    Fiz entrevista de emprego aqui para uma escola particular, o diretor falou que "nos falamos em fevereiro". Enquanto isso, estou enrolando para pedir minha transferência da matrícula do estado para cá, pois eu só sou nomeada em meio turno, no outro meio turno me onvocaram, e convocação é por necessidade da escola onde se está, ou seja, saio de lá e perco.

    Meu salário no estado vai cair drasticamente, mas SE der erto na particular, vai ficar melhor do que estava. Se a faculdade que terminei resolver desempacar e enviar de uma vez o meu diploma, eu sou promovida e aí vale a pena. Mas esse "SE" é um caos, porque eles estão enrolando taaaanto pra liberar esses diplomas...

    Portanto, estou tentando não pensar no assunto.

    Ah, e o lindinho (o meu, rs) também recebeu a bolsa dele essa semana, acho que são os mesmos inompetentes que enviam esse dinheiro, rs... Ele tem direito até fevereiro a ela.

    Enfim... Sorte pra ti, e mais tranquilidade!

    Beijão meu bem!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática