Gordinha vence sistema em novela

Quem está acompanhando a última semana da novelinha das 7 (caras e bocas)?

Mesmo que você não esteja, vamos analisar alguns fatos.

A irmã linda (chamada de bonequinha pela mãe) e a irmã gorda vivem na
mesma casa. A irmã linda vive chamando a irmã gorda de "fofa"
ironicamente, óbvio. A irmã gorda trabalha de garçonete, conhece um
advogado, se apaixona por ele e vira sua "amiga". Sempre ouvindo seus
problemas.

Ela até que tenta uma aproximação, mas ele a repudia dizendo que são
apenas amigos.

Até aí, tudo bem. Não sei se aconteceria isso com alguém magro, mas o
cara tem direito de não querer nada com ela.

Então que numa chuva de dinheiro (gente, não se esqueçam que isso é
novela das 7h) a gorda cai "por sobre" o borracheiro misturando seus
dinheiros (novela, lembra?) Assim, ela convida ele para torrarem o
dinheiro juntos, já que ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo
mundo, em se tratando de dinheiro chovido.

Ela começa a sair com o borracheiro (lindo, alto, moreno, forte e
gostoso), o advogado (baixo, trabalha no núcleo pilantra, normalzinho
e carregando sempre uma maletinha) descobre, fica com ciúmes e se dá
conta que sempre amou a "amiga" (depois de sentir falta de alguém para
conversar). O advogado chama ela pra namorarem, e ela não aceita,
fazendo pirracinha básica (mas por dentro, indecisa entre seu
"verdadeiro amor" e um borracheiro [e todo mundo aqui sabe bem que um
borracheiro lindo alto moreno forte e gostoso não se joga assim fora
sem mais nem menos]).

Daí que isso tudo aconteceu antes da virada do ano, e eu fiquei
pensando. Ah não! Mais uma vez a gorda vai se dar mal na história, vai
aceitar essa coisa de ser amiga e só ser descoberta quando achou
alguma coisa melhor. E eu, ansiosa que sou, já enraivecendo por
antecedência!

Mas ontem, tivemos nós, mundo das gordinhas, a glória de ver subir ao
altar a gordinha da novela se casando com o borracheiro boa pinta!

Eles não só casaram, como ele chamou ela de "minha fofinha"!

Gente! Quando a gente é gorda, a gente é gorda! E precisamos de alguém
que ame a "gente gorda"! E não um tapa buraco de um advogadozinho
baixinho e mequetrefe! A gente quer é borracheiro!

Então, escritores na novela das 7. Parabéns por darem a essa gordinha,
o poder da superação de sua própria condição! E o poder de encontrar
um verdadeiro amor de verdade! E o poder de saber o que se é, e
aceitar!

E principalmente, obrigada pelo borracheiro show de bola!

Comentários

  1. Amiga eu vi...
    Sabe o que acontec? A gente está tão acostumada com preconceito que qdo acontece algo bom, achamos que é anormal...fala sério!
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. ta bom,vou procura e assitir...depois te conto tá...bjuss

    ResponderExcluir
  3. texto foda, disse tudo, por isso qque amo meu namorado quando ele diz que sou a gordinha linda da vida dele ounn


    =]

    beijos

    e viva aos borracheiros rs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs !!!!!!
    Obrigada pelo borracheiro foi tudo , heim ?
    Eu tbem achei que a gordinha da novela ia se ferrar, achei que no final ia se dá mal. Mas nao é que a tal fofolete se deu bem ? adorei ! e cá entre nós, ela é bonita pacas, é alegre, simpática, tem um rosto de boneca, rechonchudo sim, mas e daí ? ela é muito alto astral e acabou trocando pneus !!! Nós, as cheinhas temos que ser unidas, fazer abaixo assinado pra ter mais gordinhas nas novelas, nos seriados, em tudo..pq a vida é isto.
    Bjks amoreco !!!
    (sabe outra coisa que me irritaria muito ? ver a cadeirante da novela das 8..voltar a andar !!! pô. ela merece ser cadeirante e feliz, ver que a vida é mais que isto, ne ?)

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo de bom o seu comentário!!! eu já achei o meu borracheiro, casei com ele igual na novela e ninguem tira ele de mim!!! E olha q isso já tem 18 anos!!! bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post... todas nós merecemos um borracheiro. hahaha
    No meu caso, um nerd programador (igual a mim), mas é meu borracheiro. hahahaha
    Sempre acompanho seu blog, mas nunca posto... me identifico bastante com ele.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho novelas, mas reconheço a qualidade desta forma de narrar uma história. Quanto à sua crônica ficou muito divertida, Adorável gordinha.
    Obrigado por ter ido ao meu blog para retribuir minha visita. Mas me diga uma coisa: afinal, você gostou de minha casa? (sorrio) Ela lhe pareceu planejada ao ao sabor das ervas que crescem semeadas pelos pássaros? (sorrio novamente).

    Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Tô contigo e não abro! Não vi o último capítulo, e adorei saber o final feliz pelo post.

    ResponderExcluir
  10. E fora que ela foi a noiva mais linda da novela...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gô,
    Não vejo novela, mas com seu texto consegui visualizar a situação.
    Comemoremos o final feliz e decente da novela, final que poderia acontecer com qualquer gordinha, gorda, whatever!
    Mas ainda paira aqui a dúvida (e acho que sempre pairará: Pq as pessoas acham que gordo não pode ser amado?????
    Simplesmente doesn´t make sense!
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário