1/04/2010

Mais uma meta para 2010

Gente, eu esqueci de uma coisa muito importantíssima!

Eu moro pra lá da conchinchina! Quer dizer, comparando com Rondônia eu moro é perto, porque é interior, mas é interior de São Paulo, né? Mas, na minha terra não tem certas coisas.

Pois bem. Esse ano, já combinei com o Lindinho! Vamos pegar a motoca e fazer uma aventura:

Aventura em busca do Macarron perdido!!!
(estão escutando a musiquinha do indiana jones? mentalmente tá gente?)



Taí, uma fotinho dos pequerruchos!
Eu tô ou não tô certa de morrer de inveja de querer dar uma mordida nessa bolachinha que tem a maior cara de ser crocante e esfarelenta?

E tem sabores super exóticos também, como limão siciliano! Eu nem sei o que vem a ser um limão siciliano, mas é muito chique!

Para quem não tem diabetes, e não tem medo se soltar a franga, eu recomendo uma passeada no site da Ópera Ganache. Lá é lugar onde a fofuriche te embrigada em um certo ponto que você vai sair soltando coraçõeszinhos pelas ventas!

Ai meu santo!

Bom, no mais, devo dizer que minha munheca direita está doendo de LER. Então tento poupa-la usando o mouse na mão esquerda. Isso me deixa uma tartaruga com artrite! Mas pelo menos, eu uso o outro lado do cérebro e fico mais esperta!

Ah! Vicky Flores, não consegui ver seu perfil! Manda aí um link


8 comentários:

  1. Oi amiga... passei pra desejar um excelente 2010 tá... bjos e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô!! Que bom que vc voltou! Adoro seus posts! Compartilho com vc a moradia na roça! hahaha Moro em Sumaré, bem pertinho, né? Vc mora em SBO ou Americana? Num alembro, sô! Bem, boa semana pra vc!! Bjão!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Eita que aventura por conta de biscoitos, mas eles parecem bem suculentos né.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc é tao engraçada.
    Aventura pra comer o macarrom e pra mudar a rotina É OTIMO, faz mesmo.

    Hoje meu bloguinho faz aniversario, tem post gigante por la pra comemorar.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, não conhecia seu blog, mas............desde ontem, qdo sem querer parei no seu espaço, não consigo mais me livrar daqui.....
    Vou ficar dependente......tô rindo feito tola, e toda hora tenho que minimizar a tele - afinal, tô no trabalho.....tô amando os seus posts. São bárbaros, bem humorados, interessantes, inteligentes, sensíveis e muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito, bota mais um muuuuuuuuuuuuuuito bem humorado!!!!
    Estou lendo de frente p/ traz, ainda tem muito o que ler ainda, mas o que eu já li, amei.....parabéns pelas suas tiradas, uma que amei foi a que fala dos "puns" das vaquinhas.....bárbaro mesmo.
    Parabens pelo espaço,

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Amoreco, mais uma coincidencia, pois eu cotei nesta loja Opera ganache pra poder dar no aniversário dos meus filhos e foi recomendação de uns amigos, que dizem que são os melhores macarons do mundo. Veja lá os preços:
    A loja vende macarons em caixinhas e também a granel. O quilo (cerca de 90 macarons) sai por R$ 110,00. A caixinha com 1 macaron grande sai por R$ 3 e a com quatro pequenos, a partir de R$ 5.
    O site é http://www.operaganache.com.br/ , entra e baba baby...mas esquece o regime !!! Eu vou comer um de cada, nao vou conseguir resistir.
    Bjks e adoro qdo a vida dagente esbarra na vida de outras pessoas. Qdo li este post,pô me vi cotando preços lá...e se vc mora no interiorzao de SP, eu que moro mais longe que vc uns 45 minutos...tô no "roscofe" do fim do mundo.
    Bjks mil !!!!

    ResponderExcluir
  7. Medo quero passar longe dos macarons, nunca comi e olha que semre to indo ara s quem sabe quando eu tiver nos 75 quilos eu compre um e comemore?

    ai pensamento gordo q quer comemorar com comida rs, deixa pra la viu rs

    macarons macarons rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou Jefhcardoso e sempre que posso caminho de blog em blog>> seguindo apenas a seta que indica próximo blog>> e assim descubro o que as pessoas estão fazendo de interessante em seus blogs. Gosto de escrever sobre este fenômeno literário blogosfera e quero lhe convidar para conhecer meu blog; será um grande prazer recebê-la.

    Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com)

    ResponderExcluir