Minha vida é uma piada

Eu sumi porque eu tô deprimida!

Eu vivo da droga da bolsa CNPQ do programa CI Brasil. Trabalhando em uma emprega privada. Meu contrato vai até marćo, e esse mês (janeiro) deveria sair a resposta sobre a contrataćão, ou não, como CLT nessa empresa.

Acontece que o CNPQ, o MCT e o Brasil acha que é não há problema em atrasar a bolsa das pessoas. Então, o que eu deveria receber na sexta, eu não tenho previsão de receber ainda, porque disseram que o treco (FINEP?) que deveria mandar a verba pro CNPQ pagar o povo não repassou a bolsa! E o bolsista só sabe disso quando vai pagar o IPVA e não tem dinheiro. Legal né? E mais! Não há previsão de quando a verba vai sair de alguma cueca e vai para na conta vermelha dos bolsistas.

Estou na empresa, mas meus 2 coleguinhas já foram pra casa, esperar resolućão por lá. E eu vou daqui a pouco. Além de não receber, eu não consigo deixar o trampo pela metade (nerd filha de uma mãe dos infernos! [essa sou eu])

Então, eu sumi =D Mas agora eu já apareci! Então, para vocês verem que dá pra rir de qualquer coisa, vou colocar aqui em baixo uma piadinha que eu ouvi no rádio e achei muito-muito fofa!


Menino e Menina conversam.
Menino: O que vc vai pedir pro papai noel!?!?!?!?!!?
Menina: Uma barbie com ponei e pentinho coloridinho lindinho e cheirosinho! ^.^ E você?
Menino: Vou pedir um O.B.
Menina: O que é O.B.?
Menino: Não sei, mas com um OB você pode ir no cinema, ir na praia, andar de bicicleta, ir na piscina! E ninguem percebe!


=D



Comentários

  1. hoje me espirei em vc pra fazer um blog, li uma postagem sua sobre queimadura de limão, ai fui lendo, lendo e gostei de vc menina...rs
    Obrigada pelas dicas ;D fiz um blog e to te seguindo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. OIE LINDA ...
    É FOD@#¨$¨¨%$# MESMO NÉ... NA HORA DE POR NA MEIA ... NA CUECA OU SEI LÁ MAIS ONDE... ELES SABEM... AGORA PERGUNTO... DUVIDO QUE UM FAMILIAR DELES TÁ COM O SALÁRIO ATRASADO!!!

    NÃO FIQUE ASSIM NÃO TÁ!!
    BOLA PRA FRENTE... SEI QUE É DIFÍCIL, PRINCIPALMENTE NA HORA DE PAGAR AS CONTAS... NESSA HORA DESCONTAMOS EM NÓS MESMAS... OU COMEMOS DEMAIS, OU DEIXAMOS DE NOS ALIMENTARRRRR....
    BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Não é que vc seja nerd, é que você tem responsabilidade sobre o que faz. Isso mostra que é uma pessoa de bem...

    PS: Qual o tamanho do seu painel do título? Preciso saber pra inventar uma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô!

    Olha, isso realmente é um saco! O Kinho recebia bolsa-estudo do Governo é também era essa lengalenga seguidamente: ficavam um mês sem depositar, atrasavam os pagamentos, etc e talz, como se o bolsista pudesse pagar as contas quando bem entendesse.

    Esse é o nosso (merda) Brsil. Ok, sabemos que sua bolsa vai chegar qualquer hora, mas é um mega saco ter que ficar esperando (e de mãos atadas) por isso, tendo contas a pagar.

    Mas sabe, acho que você fez bem em não deixar o serviço pela metade. Eu faria o mesmo. É o seu compromisso com a empresa e mostra a sua disponibilidade pra eles. E isso não te torna uma trouxa, muito pelo contrário, mostra que tu tens valores. É fundamental!

    Meu bem, nem sempre venho comentar aqui (agora, com mais tempo, virei), mas assino tua newsletter e recebo por e-mail, então estou por dentro de tudo.

    Tô na torcida por ti e... só tu mesma pra postar essa piada nessa deprê, kkkkkk... Mas amei a piadinha, rs...

    Beijão querida, força aí que logo tudo se resolve.

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. huahuahuaha

    quanto a ser bolsista e n receber no dia certo deve mesmo seixar revoltada aff


    mas vamos rir da vida oras, adorei a piada hauhaua



    tbm quero o OB haugayga

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em $$$ na cueca.
    Aqui em Brasília, no Governo do DF, a moda, como sabem, é $$$ na meia e agir como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau possível.
    Nunca tive bolsa de estudo, mas meu marido teve uma de doutorado na USP e foi forçado a largar pq inventaram de dividir a bolsa dele. Além de estudar ele precisa viver, e com meia bolsa instável era impraticável se dedicar aos estudos somente.
    Que ver outra coisa horrível? Pagamento de salários de funcionários terceirizados no governo. As empresas terceirizadas sempre vão a falência (em sua maioria depois de encher os cofres de grana) e não pagam os direitos dos funcionários (salários, fgts, férias), e o governos continua contratando as mesma empresas (com nomes e cnpjs´diferente) e só quem se ferra é, claro, a criatura que está do lado mais fraco, assalariado.
    Nada acontece, ninguém faz nada...enfim...passei por isso, então entendo bem o que diz com relação a atraso de salário, conta vermelha e tudo mais.
    O pior é perceber que a situação dos nossos políticos/governos nunca irá mudar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática