Próxima semana

A ansiedade salarial vai ter que ficar pra depois. Só daqui a duas
semanas é que vai sair minha porposta.

Já no próximo final de semana minha irmã vem passar mais uma semana
com meu sobrinho lindo em casa. Só que dessa vez, além de ter um
sobrinho que ocupa todos os cômodos da casa, a sogra dela vem junto!
Eu nem sei o que é que vai acontecer.

Muito provavelmente teremos uma semana dura e penosa.

Sendo assim, estou me retirando para uma semana de férias oficial.
Volto só na outra semana.

Vão ocupar o quarto onde fica o roteador, e muito provavelmente a net
ficará offline todo o tempo. Nem que eu quisesse....


Ficarei feliz de dormir no meu quarto, na minha cama. E de conseguir
tomar banho na hora que estou acostumada. O resto será lucro.

Beijos e felicidades para todos!

Comentários

  1. Olá...tenho um selinho pra vc na minha página!!Vlw...

    ResponderExcluir
  2. medo, acho que me mataria sem a minha cama rs, apesar que to sem ela a dias rs

    morando durante a semana em um lugar e no fim de semana em outro

    fora de comentarios rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. menina.. parente em casa causa um certo reboliço mesmo...rs.. toda vez que chega gente em casa vem em bando.. e eu acabo perdendo o quarto..rs..
    bjs e sorte e paciencia aí...r.s

    ResponderExcluir
  4. Uia! Mudanças por aqui!! Muito bom.
    Força aí com o bebezinho (mais a mãe, pai, vó ...) e boa sorte na GRANA que estar por vir.

    Boas férias e obrigada pela "fidelidade" rsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. parentada em casa é um caos, pelo menos aqui em casa é assim! hehe uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá, curti seu blog...Parabéns!!!
    bju bju

    ResponderExcluir
  7. Delícia receber a irmã, o sobrinho lindo... aí chega a sogra da irmã... sei lá mais quem...rs E a casa vira algo tipo 'cadê a minha casa?" hahaha
    Espero que esteja correndo tudo super bem.
    A minha sogra chegará no próximo sábado, vai passar 1 semana conosco. Mas ela é show de bola, adoro minha sogrinha. Mas virá com uma sobrinha do meu marido, de 9 anos. Que eu gosto muito, mas não sei como vai ser, só que eu acho que vou tirar de letra.
    Se não tirar, eu conto,...
    rs
    Sorte e sucesso aí no lance do trabalho, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, mudei tudo !!!! vá me visitar e link-me...to de casa nova.
    Bjks e vá curtindo estas ferias...

    ResponderExcluir

Postar um comentário