De onde se arruma animo?

Eu estava triste. Porque está tudo acontecendo de uma vez, como é sempre na vida! As coisas não esperam, elas acontecem como querem acontecer. Mas, hoje, quando eu decidi que não iria comer essa tristeza, e ia sim tomar um banho delicioso usando meu kit de sabonete líquido e oleo com águas minerais da Islânda (um luxo! Já até saiu de linha, mas era avon) eu decidi que cansei de ficar triste com aquilo que eu não controlo.

Vamos listar aqui as coisas que me deixavam triste (até uns minutos atrás) que eu não controlo:
  1. Uma parte do serviço é chato! Chato! CHATO! E pra variar, a parte chata é a que menos tem valor.
  2. Só tenho promessas, e as promessas apontam para contratação, mas sem $$$
  3. O mestrado!
Daí, eu arrumei um outro ponto de vista. Para cada um dos meus "problemas". Só uma questão de mudar de ponto de vista para deixar de sentir pena de mim e começar a produzir (que é o que importa)

  1. A parte chata tem que ser feita. Vou estipular um tempo fixo por dia, o que der pra fazer eu faço. O resto do dia eu vou fazer a parte legal que é mais importante.
  2. Apesar de só ter promessas, o que eu já tenho é que em abril eu estarei empregada, com no mínimo 4,5K por mês. Sei lá, a promessa é 35K de dólares por ano..... 
  3. Eu estou no finalzinho do artigo! Se eu der uma pequena corridinha eu consido terminar ainda essa semana, assim eu posso reler, enviar pra Orientadora e já começar a fazer a tese.
Então, a mesma coisa que era um problema se tornou uma fonte de motivação! Então, já que eu estou motivada, vou mostrar algmas coisas que podem motivar você também.

Olhe só o box onde tomei banho hoje! Veja se você também não ficaria mais felizinha:


Agora, veja a composição de sapos no super espelho que eu tenho a graça de ter no meu banheiro (ainda moro com mamãe, portanto, no muquifo-próprio o mundo será diferente)

 

Tem até um vaso na super pia =D
E agora, veja só a novidade na porta da geladeira da minha mãe >=D

PacMan! Come-come!

E pra variar, esse final de semana tem a formatura da minha irmã! E além de estar (um luxooooooo) de sobrancelha feita, estou também de unha feita (um LUXOOOOOOOOOOOO)


Daí, só falta falar uns motivos que me motivaram (afinal, não servem pra isso?) e que não tem nada a ver com nada, mas que é muito lindo <3

  • Tenho um namorado lindo e gostoso. Que me ama e me pega! E que me leva tomar o melhor sorvete de morango DO MUNDO
  • Tenho um super cabelão! Tá precisando cortar, eu não sei arrumar ele direito, mas EU AMOOOOOOOO
  • Apesar de estar na merda (no mestrado) eu já andei muito pra chegar até aqui e tenho muita coisa pronta.
Então, é melhor ser alegre do que ser triste, não é? Jà dizia o poeta

Comentários

  1. Lindo banheiro, linda geladeira, lindas unhas...enfim. tudo lindo.
    Vc feliz...e radiante. cheia de razoes e soluções.
    Quer coisa melhor ??? larga as coisas ruins de lado...
    Bjks mil...

    ResponderExcluir
  2. ai flore...que post lindo,até eu me animei agora!!muito fofa vc!!e esse banheiro que coisa mais linda!!amo seu blog viu!e vc está certinha reverta todas as tristezas em alegria e as frases ruins transforme-as em Frases de ânimo,assim fica muito mais fácil prosseguir!
    um super bjooo

    ResponderExcluir
  3. "cansei de ficar triste com aquilo que eu não controlo"... parabéns por ess reflexão!, ela inspira.
    Adoro ver as fotos reais das pessoas, parece que me deixa mais próxima ao mundo delas. Sempre que penso em fazer o mesmo, lembro que roubaram minha camera! Aiiii, que ódio! Mas qd comprar a nova, prometo que seguirei mais esse seu exemplo. Tb gosto de fazer listas das coisas boas que temos na vida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse banheiro! *-* - Gamei, ainda mais porque sou gamada total em sapinhos, rs...

    Bom o banheiro no mau apartamentozinho alugado não é o que eu queria também, rs... O cara que morava lá antes detonou o box, então tem que empurrar ora com carinho, ora sem carinho algum para abrir. Sem contar os azulejos e sanitário encardidos que, aos poucos (e com muita esfregação e produtos específicos), estou conseguindo desencardir.

    É a vida, rs...

    Mas aproveita e adorei ver seus "lados" bons. \pra tudo tem, não adianta!

    Um beijão Gô e... liiindas unhas!

    p.s.: eu amo meu cabelo também. E se ele parar de cair vou amar ainda mais. Enquanto ele ainda existe,rs...

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. TUDO LINDO QUERIDA
    E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E SEJA FELIZ.
    DEUS A ABENÇOE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. TUDO LINDO QUERIDA
    E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E SEJA FELIZ.
    DEUS A ABENÇOE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. TUDO LINDO QUERIDA
    E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E SEJA FELIZ.
    DEUS A ABENÇOE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Confira o teste que vai revelar o corpo dos seus sonhos em diariosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. uai, o animo vem da alma... da sua alma...
    O resto achei tudo lindo. E voce esta chegando la!

    beijos

    Flori

    PS tambem estava com saudades. Bom saber das novidades.

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog... !!!
    Fica triste mesmo não, qd vem vem td junto... Tem hra q a gente fica pq quer, mas tem hora q a tristeza agarra no nosso pé q não há nada q faça soltar! rs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário