Profissão

Vocês podem se perguntar (quem sabe) o que é que eu, uma engenheira de computação fazendo mestrado em engenharia elétrica tanto faz naquela empresa onde sou engenheira de aplicação.

Pois hoje eu resolvi mostrar!

 


Carimbo de pegadinha humana! Não é a coisinha mais fofa?

Só tem um problema. Depois de ter cortado, picado, espizinhado tudinho! Me dei conta de que um pé direito não é nada sem um pé esquerdo! Só consigo fazer rastro de Saci Pererê.

Mas, isso, é pra lembrar que não existem grandes passos! O que se tem é um monte de pequenos passos que te levam, devagar, ao seu objetivo.

Também conto que amanhã vou lá na Orientadora entregar minha primeira versão de artigo. Nunca antes na história desse país um artigo foi tão bem escrito quanto o meu. Esse será o meu discurso amanhã.

A meta é fazer uma única pergunta: Como eu vou comparar os meus resultados com os resultados dos outros artigos gringos? Eu não faço idéia! Não há comparação, no meu ponto de vista, porque os critérios usados são diferentes. Mas, ela quer, ela terá!

O resto, não quero nem saber. Vou mandar ela revisar as referências e consertar tudo o que ela quiser. Depois ela que mande pra onde ela quiser! Se der certo de publicar na conferência da puta que o pariu eu tô dentro!

Sabe aquela luizinha miudinha no fim do túnel? Então, está aumentandinho =D

Comentários

  1. Sra Engenheira, este teu post está lindo.
    adorei o carimbo do saci.
    Achei lindo a colocação de que um pé sem o outro nao é pé.
    Mas tadinho dos sacis...

    Bjks mil.

    ResponderExcluir
  2. Ai ti bunitinho, faz o outro pe´do outro lado da borracha, rs.

    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Lindo pé!
    Enfim. eu fiquei matutando que 6 meses depois de defender a minha dissertação ainda não consegui escrever nem a introdução do meu artigo, nem pra mandar pra puta que o pariu KKkkkkkkkk


    PS: JA assistiu meu pé esquerdo?

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei, tu escreve de uma forma muito natural e divertida!!Muito cute cute esse pé, não tem chulé né?(muito ruim essa...)rsrsrs.Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
    www.biodecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!estou aqui pela primeira vez!
    E li o que escreveu a respeito do "SUVACO".
    Tenho uma sugestão que aprendi num site,que não lembro qual senão passaria o endereço pra vc.
    Eu tenho alergia a produtos com perfume,e desodorantes que deixam seco e impedem a trasnpiração natural.
    Desde que aprendi essa dica não tive mais proplemas com odor.
    A dica é a seguinte.

    Misture alcool com um pouquinho de agua e bicarbonato de sodio,e use normalmente sempre que precisar,não deixa cheiro e não mancha,mesmo porque se usa bicarbonato com limão para tirar mancha de suor das roupas.
    Espero te-la ajudado.
    PS: qto a ficar perfumada pode usar o perfume que quiser em outras areas do corpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário