Retornando

Estou retornando a vida normal. Desde ontem a noite os móveis já
voltaram para seus devidos lugares, minhas roupas já estavam
guardadas, e meu material de escola também.

Hoje é o primeiro dia de rotina na minha casa.

Nessa semana eu fiquei bem ruim, principalmente porque minha
produtividade chegou a quase zero, minha orientadora retornou das
cinzas e mesmo assim não conseguia sentar a bunda na cadeira e ficar
mais que 5 minutos. Primeiro porque sempre estava conversando com
minhas irmãs ou minha mãe, segundo porque minha concentração estava a
perigo.

Mas foi bom (ou melhor, teve um lado bom). Fiz meu sobrinho-lindo-fofo
dormir umas 2 vezes, conversei bastante com minha irmã de sampa.

Agora com a net no lugar, já posso aparecer aqui mais vezes. Posso
alimentar a Micomico que deve estar com inanição! Mas, como tenho que
produzir, vou restringir minha utilização de net =D

É isso, mais no decorrer da semana.

Comentários

  1. voltar à rotina põe a vida no eixo né amiga.. bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Restringir a net parece ser um sacrifício! Não consigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Semana!
    Beijocas aqui de Inglaterra!

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida, olé olé olá..
    Estava eu com saudades suas !!!
    Adoro rotina !!! A vida tem mais sentido...apesar de qdo estarmos na rotina..a gente sempre reclama.
    Mas..em todo caso... ainda bem que vc voltou a ativa !
    Aguardo seus pots !!
    Ahh, ia esquecendo, meu blog mudou. vá lá e trata de me seguir de novo, heim ? pq foi tudo apagado.
    Espero vc !!
    Bjks mil..

    ResponderExcluir
  5. acho q nessas horas eu surtaria fato hauhuaa

    pega a pessoa egoista huhaua

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Também acho que rotina nos encaminha ao eixo, ao equilibrio e desta forma tudo é mais fácil. Bom retorno!

    Também estou de volta, desta vez à minha RA, estou traçano minh nova rotina para poder traçar um caminho sem devios.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática