3/02/2010

Almoço ótemo



Hoje eu cheguei na mesa bem antes dos meninos, então fiquei desavergonhada de tirar uma foto do meu prato de almoço =P

Foram 395 gramas, mas vejam que pedacinhos pequenininhos de carne.

Então, eu fico me perguntando, com o peso do meu prato eu conseguiria saber mais ou menos a quantidade calória que eu almocei?

Então, a pergunta na verdade seria: Qual é a densidade calórica da minha comida? 

Porque, vejam, hoje (e a grande maioria das vezes) a ingestão de carboidratos se dá por meio de grãos integrais (nossa, com essa frase é bem capaz que eu emagreça mesmo!), como o milho, a ervilha e o grão de bico.

E aí? Alguém tem algum chute de densidade calórica?

4 comentários:

  1. oi floreee...
    o seu prato está bem humilde,o que soma mais calorias ai,seria as proteínas mas como me parece que são cozidas eu chutaria que o seu pratinho tem exagerando umas 450 cal.
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não chutar. Sou péssima com adivinhações, rs... Mas tá ótima a tua alimentação, hein?


    Beijão querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Puxa Gô, que lindo prato.... eu chuto umas 300 calorias. Tomastes suco ? aí sobe um tantinho...
    deu até fome...

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Como Você não disponibilizou um Email, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher do Blog Mais Light do que Nunca.
    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKado ao nosso Portal.
    Tenha certeza de que, é muito mais de nosso interesse do que seu, operarmos dessa maneira.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Gordinha.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher. publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir