Babado do padre - Prelúdio

Antes de mais nada:

* Essa é a grande vantagem de se usar um pseudônimo: poder falar mal de chefe/padre/mãe/familia/vizinho/whatever! Menos do Lindinho, porque ele aparece por aqui e não pega bem.... Quer dizer, pega mal! E eu gosto mesmo é quando ele pega bem =D

* Desculpem falar sobre questões religiosas! Mas acontece que casamento é no religioso (o outro é só um contrato) e, meu, deixa eu falar! Se você tiver problemas com isso, considere que é só uma piadinha (no fundo é mesmo!)

* Stelinha: Nossa, então vou ter que te mandar um convite pro meu casamento! Mas, mesmo mesmo? Eu queria é transmitir a cerimônia online! Já me peguei diversas vezes pensando "vou ter que encher meu celular de créditos pra poder ficar mandando fotos pro pessoal ver ao vivo". É inviável, eu sei. =(

* Ariadne: eu esqueci de falar isso, então vou aproveitar agora! Você é mauuuuuuuuu Muito mauuuuuu Mais mal que o pica-pau (e não vem me dizer que feminino de mau é má que essa palavra é muito xumbrega! Alguém mau é mais mau que alguém má, saca?)
Então você é mau porque fica esfregando esse macarron na minhas fućas, não fala quanto custa, não ofereće e ainda magoa euzinha =( Assim não vale! Só porque eu moro pra lá da pqp interiorana e minha história de vida é cheia de dificuldades filosóficas............

* Pessoal do desodorante! O que eu estou usando é esse: http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.asp?pf_id=0012621&dept_id=3300

Vamos aos fatos! (nossa, só até aqui tá enoooooorme. Acho que vou colocar dois posts.

Comentários

  1. Oi, GÔ!
    Não precisa mandar convite de casamento mulher! Eu disse que quero mandar um presente aqui do sul pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá!estou aqui pela primeira vez!
    E li o que escreveu a respeito do "SUVACO".
    Tenho uma sugestão que aprendi num site,que não lembro qual senão passaria o endereço pra vc.
    Eu tenho alergia a produtos com perfume,e desodorantes que deixam seco e impedem a trasnpiração natural.
    Desde que aprendi essa dica não tive mais proplemas com odor.
    A dica é a seguinte.

    Misture alcool com um pouquinho de agua e bicarbonato de sodio,e use normalmente sempre que precisar,não deixa cheiro e não mancha,mesmo porque se usa bicarbonato com limão para tirar mancha de suor das roupas.
    Espero te-la ajudado.
    PS: qto a ficar perfumada pode usar o perfume que quiser em outras areas do corpo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhnao , bandida !!!
    Manda teu endereço pro meu email (vc tem meu email)... eu vou mandar um saco enorme de macarrons pra vc se lambuzar ! e nunca mais me chamar de má !!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário