3/22/2010

Babado do padre - Prelúdio

Antes de mais nada:

* Essa é a grande vantagem de se usar um pseudônimo: poder falar mal de chefe/padre/mãe/familia/vizinho/whatever! Menos do Lindinho, porque ele aparece por aqui e não pega bem.... Quer dizer, pega mal! E eu gosto mesmo é quando ele pega bem =D

* Desculpem falar sobre questões religiosas! Mas acontece que casamento é no religioso (o outro é só um contrato) e, meu, deixa eu falar! Se você tiver problemas com isso, considere que é só uma piadinha (no fundo é mesmo!)

* Stelinha: Nossa, então vou ter que te mandar um convite pro meu casamento! Mas, mesmo mesmo? Eu queria é transmitir a cerimônia online! Já me peguei diversas vezes pensando "vou ter que encher meu celular de créditos pra poder ficar mandando fotos pro pessoal ver ao vivo". É inviável, eu sei. =(

* Ariadne: eu esqueci de falar isso, então vou aproveitar agora! Você é mauuuuuuuuu Muito mauuuuuu Mais mal que o pica-pau (e não vem me dizer que feminino de mau é má que essa palavra é muito xumbrega! Alguém mau é mais mau que alguém má, saca?)
Então você é mau porque fica esfregando esse macarron na minhas fućas, não fala quanto custa, não ofereće e ainda magoa euzinha =( Assim não vale! Só porque eu moro pra lá da pqp interiorana e minha história de vida é cheia de dificuldades filosóficas............

* Pessoal do desodorante! O que eu estou usando é esse: http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.asp?pf_id=0012621&dept_id=3300

Vamos aos fatos! (nossa, só até aqui tá enoooooorme. Acho que vou colocar dois posts.

3 comentários:

  1. Oi, GÔ!
    Não precisa mandar convite de casamento mulher! Eu disse que quero mandar um presente aqui do sul pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá!estou aqui pela primeira vez!
    E li o que escreveu a respeito do "SUVACO".
    Tenho uma sugestão que aprendi num site,que não lembro qual senão passaria o endereço pra vc.
    Eu tenho alergia a produtos com perfume,e desodorantes que deixam seco e impedem a trasnpiração natural.
    Desde que aprendi essa dica não tive mais proplemas com odor.
    A dica é a seguinte.

    Misture alcool com um pouquinho de agua e bicarbonato de sodio,e use normalmente sempre que precisar,não deixa cheiro e não mancha,mesmo porque se usa bicarbonato com limão para tirar mancha de suor das roupas.
    Espero te-la ajudado.
    PS: qto a ficar perfumada pode usar o perfume que quiser em outras areas do corpo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhnao , bandida !!!
    Manda teu endereço pro meu email (vc tem meu email)... eu vou mandar um saco enorme de macarrons pra vc se lambuzar ! e nunca mais me chamar de má !!!

    Bjks

    ResponderExcluir