Barba, Cabelo e Bigode

Agendei meu "dia da noiva". No salão que costumo cortar o meu cabelo, tipo assim, lá na Célia =D

Ela tem duas opções, eu não entendi direito qual é a diferença... Além de que uma tem lanchinho e a outra não. Mas o preço eu sei! =D

A simpres é 250.
E a comprexa é 600.

Acho que a de 600 tem ainda mão, pé, sombracelha, massagem e lanchinho. Na baratinha, tem cabelo, maquiagem e uma prova.

Bom, o que importa é que eu já não serei uma noiva descabelada como minha irmã vive dizendo =( É duro ser a única noiva no mundo que não quer festa, não quer glamour, e tem só 5 meses pra ver as coisas.

Ontem quase desesperei porque todo frotrografro que eu consultava já tinha compromisso pro dia 04/09.

Sem contar a cara do povo quando eles perguntam 2011 e eu respondo não, 2010.


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gô,
    Cê vai casar? Que máximo!!!!
    Olha, qdo inventamos esta "arte", tive 6 meses para arranjar um casório decente em outra cidade, (casei em São Carlos-SP). Ou seja, tudo por tel, e-mail, sites...e 2 viagens para resolver coisas.
    Deu certo, mas foi uma correria, e algumas coisas poderiam ter sido bem melhores, mas diante das circusntãncias....foi o "must" de Sanca!
    ahahahahahahaahhaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Go de Deus! O fim está próximo? rsrsr
    Brincadeira! Vc merece! Eu vivo reclamando de ser mulher casada não pelo maridon, mas pelos serviços domésticos, tendo em vista que eu sempre fui folgada e não ajudava minha mãe em casa rsrsrs (abafa!) mas quer saber, é mesmo muito bom dormir e acordar ao lado dos seres apaixonantes. Sentir o cheirinho da pessoa, ter o nosso canto, com a nossa cara (apesar de o banheiro com sapinhos no espelho da casa da sua mãe ser lindooooo).

    Um beijo, boa sorte mulé!
    Faz assim ó, leva o note book para a capela, liga a web cam dele lá, mirando para o altar e transmite ao vivo para nós. Que tal? ssr

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda... Dia de Noiva é 10, mas cuidado, pq se o salão estiver cheio... corre risco de ficar meio ¨esquecida¨, salões assim, marcam mtas noivas aí já viu né?? Agora qdo se conhece o lugar é tão mais fácil né.... a gente se sente em casa!! Mas é muito gostoso...
    Eu não fiz dia da noiva, cheguei pela manhã no FLAT, sauna, hidro com sais, depois chegou maquiadora, cabeleir. e fotografo... adoreiii .. Assim era só minha a atenção!!!
    Amore... é um dia mara!!!
    Parabéns
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz o dia da noiva "simpres" e super deu certo, porque a gente fica bem pouquinho tempo no salão (e salão estressa, fica um monte de gente querendo ver a noiva, botando a mão, afeeee). Agendei pé e mão para o dia anterior, aí no dia do casório foi só chegar, tomar banho, fazer cabelo, maquiagem, botar o vestidón e sair: rápido, sem dor, sem nervosismo. Rápido e rasteiro. Beijos procê, boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário