3/24/2010

BBB 10 ja era

Esse é o último post sobre BBB do ano.

O programa acabou de acabar. Pra mim, pelo menos.

Estava torcendo pro Serginho, e pro Dicesar. O serginho já saiu. O Dicesar vai ter que ser internado depois do BBB.

Já a Lia, meu deus do céu, senhor da glória amarela? Como pode existir um ser tão desprezível quanto ela? Imaginei que no paredão de ontem, entre a voz terrível e a insuportável personalidade venceria a voz terrível.

Porque, meu, é fácil de aguentar a maroca quando ela está bem.

Mas e a lia? Fica bem? Ela é completamente fora da realidade e LOUCA

Mas, eu pensei. No ano passado ganhou aquele max-mala do inferno, que até hoje sai nas fotos com aquela cara idiota mostrando a meleca do nariz, aposto que ele tem "alguma coisa" a compensar com essa atitude. Além de ter usado a Francine de trampolin (eu gostava dela, ela me parece ser uma mulher de bolinha e lacinho, e eu respeito isso!) (as pessoas tatuam nomes de filhos, amores, o cara tatua o próprio nome! Eu ia preferir tatuar "macho").

Bom, eu torci pelo Dourado. Aquele dourado que queria mudar. Mas, ele acabou mudando os que estavam do lado dele, isso sim. O jogo dele é bom? Claro! Convenceu todo mundo. Está convencendo ainda.

Eu só acho uma coisa injusta. O dourado não tem escrupulos de se dar bem com o sofrimento do outro. Já o Dicesar só se defende e ataca de volta.

O dourado acha que cada peidinho vai "manchar a imagem" e usa isso contra, magoando.

Nunca entendi porque ficou isso de Dourado X Dicesar. O Dicesar foi um dos únicos, no início, a dar espaćo pro Dourado.

Ah! E o Cadú é O marionete. E "o brasil" se importa com a "troca de figurinhas" entre fernanda e dicesar?

A Lia é mais do que louca, ela é insuportável, chata, nojenta, arrogante (onde o cadu viu humildade?), só sabe apontar os defeitos dos outros e nunca tem os seus (ou grita que tem defeitos pra fugir de ter que efetivamente assumi-los)

E o Dourado é o Dourado. Aquele que entrou, aquele que usou a ótima alianća pra ficar até agora.

Nem se o Dicesar for o líder amanhã, a coisa muda. Porque no fundo, o BBB já tá ganho.

E lá vai eu usar BBB como fuga da minha vidinha chata e deprimente.

Resposta da contrataćão? Eu não vi! Alguém aí achou?

4 comentários:

  1. Já a Lia, meu deus do céu, senhor da glória amarela? Como pode existir um ser tão desprezível quanto ela?

    Vc já ouviu falar em Fernando Collor e José Sarney?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não iria gostar da minha opinião...rs Não gosto do Di Cesar, ele é o maior futriqueiro daquela casa...rs
    Bjks para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, enfim achei uma pessoa que gostava do Serginho, guria, cheguei apostar que ele ganharia, mas tudo bem. Agora a maior chata de todos os bbbs pra mim é desparada a Maroca, cara qdo vejo ela chorando tenho vontade de quebrar a tv de tanto nojo. O que parece aquilo?????
    Mas enfim, passei pra te desejar um resto de semana bem light mesmo, que nossa R.A seja um sucesso tanto qto o BBB né?!

    ResponderExcluir
  4. Putz, sou fã do BBB, assisto desde o primeiro...
    Eu nao gosto da Maroca, nem da Lia.
    Acho o Dicesar uma bicha chata pacas. Usa a bandeira de gay pra polemicas. Nada haver...
    Serginho eu até achava bacaninha, mas muito cheio de nao me toques, aqui em casa chamamos ele de largatixa !
    Sobra o Cadu, um baita bunda mole, fica em cima do muro e eu odeio gente assim...

    Depois sobre o Dourado, um cara bruto demais, cheio de grosserias, fala o que acha, e ninguem quer ouvir as coisas que ele diz... daí acaba sendo o grande vilão. No fundo vou torcer pra ele, pra ver a cara de merda dos outros BBB vendo ela ganhar a grana toda.

    Bjks

    ResponderExcluir