Enfim Ferias

Já combinei com meu chefinho lindo <3 Semana que vem estou de férias!

Estou planejando um monte de coisas já! As principais:

* cortar o cabelo (em carater emergencial)
* dobrar as horas no mestrado
* ir no bordado com minha mãe, pra poder mostrar ums links quentes pra professora e ver se eu descolo uma bolsinha nova =D
* colocar em dia minhas visitas pendentes, Tenho minha amiga da carona, e minha amiga do nenem novo (que já vai fazer um ano) que preciso visitar
* e se der tempo, ainda vou pegar uma tarde para ir ao cinema sozinha =D

Não é lindo? Férias oficiais! Quanto tempo eu não vejo isso??????????????

Comentários

  1. Aproveite muito. Eu nao sei mais o que são ferias sozinha !
    Qdo vc tiver com seu cafofo e com o namorado lindão..planejando os filhos lindinhos... nunca mais terá isto. Portanto aproveite enquanto tiver tempo Gô.
    Bjks e só nao esqueça de vir aqui nas ferias, os blogs sentirão tua falta.

    ResponderExcluir
  2. FÉRIAS, FÉRIAS, bem, deixa eu parar de pensar nisso, afinal as minha serão de 10 dias e só em julho, afff.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Férias é bom mas as minhas já se prolongaram demais!
    ahahhahahah

    aproveita horrores!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-O ir ao cinema sozinha! Uma das melhores coisas da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário