3/04/2010

O inesperado

*

 As vezes nossa (ou de outra pessoa) é tão inesperada que quebra todo o esquema e faz com que tudo fique melhor.

Um exemplo clássico é quando alguém chega com quatro pedras na mão, e você desarma a pessoa dizendo alguma besteira, e não revidando.

Num plano mais metafórico e utópio, venho pensando ultimamente no caso de pessoas normais reagindo a assaltos com pouco caso ou bom humor. O que o bandido faria caso a reputação dele enquanto bandido fosse colocada em cheque? Claro que essas suposições são tão perigosas que podem inclusive ser fatais.

Mas, voltando à tirinha. O amor é ou não é a coisa mais estúpida da face da terra? Quantos milhões de vezes eu já me reapaixonei pelo Lindinho? E meu reapaixonamento normalmente é consequência de algum ato inesperado.

Talvez, o que esteja faltando na sua vida, hoje, seja algum ato inesperado. Alguma atitude que você não espera ser capaz de fazer!


Espero que vocês gostem da tirinha. Tem mais várias no site!


*A figura acima foi está sendo puxada daqui[http://tironas.blogspot.com/2009/11/tirona-214-tenho-que-lhe-confessar.html] Blog Tironas, mais do que tirinhas.

5 comentários:

  1. Achei lindo vc reapaixonar pelo lindinho...
    estou me reapaixonando por tantas coisas varias vezes ao dia... e este é o bacana da vida.
    Tbem gosto de se suspreender com as coisas. é bacana ! e isto que nos dá o gás´pra continuar a vivier.
    Quarta eu comi macarrons da Opera Ganache e me lembrei de vc !!!
    Bjks e bom final de semana GÔ !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou voltando aos pouquinhos... hoje postei uma receitinha, mas segunda volto definitivamente a blogar todos os dias...

    Se não estiver conseguindo ver meu blog, por favor, mande e-mail para ladyjuplok@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de ser totalmente previsível. Por isso, nem sempre sou. Esta coisa do inesperado é legal, sim. Muitas vezes eu 'mato na unha' uma pessoa que está tentando tirar onda comigo, levando na boa, não tendo a reação que ela tinha certeza de que eu teria. Ou seja, não mordendo a isca. E me divirto, por dentro, com a frustração da pessoa.
    Beijos, pelo que vejo está tudo beleza com você, que continue assim viu? :)

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a sua visão sobre o inesperado (positivo) no amor!
    Já quanto a ladrões não é bom brincar com eles não, perdi um amigo meu pq foi justamente isso o que ele fez; o ladrão se sentiu ridicularizado e matou ele.
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  5. 20kg a menos, postei fotos de antes e depois no meu blog, dá uma passadinha lá...
    http://engdietetica.blogspot.com/

    Caso não consiga visualizar, avisa em ladyjuplok@hotmail.com

    Pode add no msn tb se quiser!
    Beijos

    ResponderExcluir