3/15/2010

O retorno

Hoje já estou trabalhando denovo. Voltei das férias.

Só que meu notebook tá moribundo =( Reinstalei o windows, mas não instalei os drivers, principalmente o do wifi, porque ele etava dando pau na sexta. Então, se eu atualizar, será por email, do trampo.

Minhas férias foram ótimas, pra dar uma resetada no trampo. Adiantei um pouquinho do mestrado, gandaiei um tantão, fui no shopping, fui comprar umas roupinhas (só pra passear),  visitei duas amigas que precisavam de update hehehehe.

Agora, teve seu lado de estresse. E pelo visto vou ainda sofrer muito desse estresse até o final do ano. Mas isso é assunto pra outro post.

Vou lá dar um jeito na inbox do trampo que tem quase 300 emails não lidos


3 comentários:

  1. Jesus !! ferias é ruim..senti saudades de seus posts !!!

    Ve se poe tudo em dia !!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ai amiga.nem me fala de inbox.... tenho algumas que tenho até medo de olhar.rs.. bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, nunca consegui deixar menos de 100 no Inbox, que coisa... Mas dedico só 3 horinha por dia pra isso, senão meu serviço não rende, rsrs.

    Beijinhos e ótimo retorno.

    ResponderExcluir