Piriri generalizado

Ontem o dia foi crônico! (o que que tem a ver um dia péssimo com crônico eu não faço a mínima idéia!)

De 4 pessoas que moram na mesma casa que eu 3 tiveram um piriri-verminose-desconhecida que foi trash! Meu pai teve a pior zique-zera do século, mas deixa pra lá. Minha mãe ficou verde. E eu, fiquei com caganeira, e febre! E desnutrida. Pra ir na farmácia que é a meio quarteirão eu precisei descansar antes e depois. Era encostar que eu dormia.

Na verdade, ontem a névoa em casa era verde, e tinha gente dormindo por todos os cantos. Nem eu nem meu pai fomos trabalhar.

Hoje eu já senti fome, já fiz pum sem prejuizo, e já estou até com apetite (e já tive vontade de comer pizza!).

Nas novidades devo dizer que minha contratação foi aprovada, mas minha carteira ainda não foi assinada e nem sei quanto é que vou ganhar! Pode? A informação é tão confidencial que nem eu posso saber! E depois falam que multinacional é isso e aquilo! Bulchiti!

Nas novidades casamentísticas:

* paguei a primeira parte das alianças, no sábado! Lá se foram os primeiros 200-lões. Segunda parcela na hora que for pegar, mais 175! No dinheiro, nota em cima de nota! Porque assim tinha mais desconto!

* já visitei metade das floriculturas da minha cidade! Agora só falta a outra metade. E de 8 fotografos que contactei, 4 não podem, 3 responderam e 1 necas. Dos que responderam que podem, tenho visita marcada só para o futuro, então. Ainda nada de frotrografo pro meu casório.

* Só, não há mais novidades

A previsão é de que amanhã eu volte na minha alimentação normal, hoje não tive absolutamente nada! Então acho que já posso voltar a comer o que eu comia. No findi eu já poderei avacalhar e comer pizza! Afinal, vai ser meu noivado =D

Comentários

  1. Noivado ??? putz , pq nao me disse antes ? mandava o caminhao dos macarrons chegar aí na porta !!!
    Felicidades pra vc neste dia !!!
    Qto a caganeira...toma maizena com limao!!! melhora pacas !!

    Bjks e feliz pascoa !!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah!
    Já tivemos episódios desses em casa tb, foi péssimo, considerando que pra uma família de 5 pessoas só tínhamos 1 banheiro funcionando!
    Melhoraaaas!
    Que seu salário seja maravilhoso, viu? E seu noivado, dos soooonhos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ri muito aqui com o "pum sem prejuizo". Realmente, é um indicador muito bom de que as coisas estão melhorando. No auge do piriri, a gente se engana, pensa que 'é vento e vem chuva' e o troço pega mesmo...rs
    Espero que já esteja tudo nos eixos.
    Desejo muito sucesso no trabalho novo, que ganhe bem e de forma justa/compatível com a sua capacidade e formação, que tenha (e crie) muitas oportunidades de aprimoramento e crescimento.
    E os preparativos para o casório, a todo vapor hem? Mas é uma fase tão bonita quanto trabalhosa, vai valer a pena! Beijo grande, Feliz Páscoa! (ah, também gostei do Dourado ganhar).

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática