Segunda feira de férias

O dia hoje teve um gostinho daqueles dias em que eu ficava em casa fazendo mestrado. Acordei relativamente tarde. Cedo para quem está de férias, mas tarde para quem teria que ir trabalhar. Já dei aquele trato experto na casa e já avisei que mais do que aquilo não vou fazer sem ser obrigada =D

Já almocei e já estou trabalhando no mestrado. Quarta tenho reunião e espero já estar lutando para ter minha primeira versão de artigo revisada apenas umas 2 vezes (ô orientadora chata)


Amanhã  vou aparar a juba e vou na aulinha de bordado com minha mãe.

Quinta vamos bater perna.

No sabado passado já fui visitar minha coleguinha que formou comigo e já tem um filho de quase um ano. Não é que o muleque está andando e quase falando? Pois é, essa juventude é muito esperta, hehehehe

Agora só falta resolver uma única pendência de férias. Achar minha coleguinha que trabalhava comigo e me dava carona na volta. Preciso achar uma forma de falar com ela já que o celular tá se mostrando ineficiente. Poderíamos ir passar uma tarde (ou fim de tarde) no shopping para fofocar um pouco =D

Está sendo bem legal essas férias. Pelo menos até aqui. Bem cansativo, mas bem legal.

Comentários

  1. F E R I A S !!!!!!!!

    aproveita !!!! viva tua vida....

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Meu nome é Etienne e é a 1ª vez que apareço por aqui.
    Achei o seu blog pelo google...e lógico..procurando o que fazer para emagrecer...não que eu já não saiba...hehehehe.
    Bom...acordei com uma meta na minha cabeça...e pretendo cumpri-la...vamos ver se com a ajuda de vcs eu consigo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário