4/15/2010

Atropelamento de Lindinho

A notícia é essa mesmo! Mas está tudo ótimo!

O Lindinho foi atropelado na moto. Um carro fechou ele, na volta do trabalho, e ele bateu na porta do cara. Nem sabemos ainda quais são as reais condições da motoca, afinal, agora ela está lá no pátio (ai meu santo, espero que não saia tãooooo caro).

Ele me ligou e eu já gelei, aí tem coisa. Ele me liga a toda hora, é normal! O meu cel toca a eu já sei: é meu lindo! Mas, naquela hora não podia ser ele! Já estava no hospital e já estava tomando soro.

Ainda bem, graças a deus, que ele nem chegou a quebrar nada! Só ralou um pouco as pernas. E agora está dolorido.

Demorou uma eternidade também para sair do hospital, entre esperar trocar de plantão, sair a alta, sair o papel do acidente de trabalho ficou lá das 18h de ontem até as 14h30 de hoje.

Depois que ele me ligou ontem a única coisa que eu queria era ir lá no hospital conferir a quantidade de pernas, braços e dedos que ele tinha. Apesar dele ter  me dito que estava tudo bem.

Mas, moto é aquele eterno problema. E olha que o Lindinho é bem prudente! Ainda bem que ele só se ralou (e sei lá eu quanto $$$ vou gastar nessa moto, mas) o melhor é que ainda tenho todos os dedinhos do meu Lindinho! Todos os dedinhos, braços, pernas, e barrigas! Só perdi uns fiapinhos dele.

Ah! E a aliança de noivado de ouro 18K ficou asfaltada, talvez precisemos acionar a "garantia eterna" da loja.

Obrigada, Deus, por ter protegido minha coisa mais preciosa!

3 comentários:

  1. Ahhhhh que lindo falar do Lindinho assim...
    O amor realmente é o que importa na vida ne ? espera chegar os "Gôlindinhos" pra vc ver como é que este amor aumenta rnuma proporção avalassadora.
    Espero que nao tenha sido nada de mais, e fiapinhos vc recupera logo...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga, que susto!! Ainda bem que não foi grave e agora já tá tudo bem!! Ufa!! Bjão e bom fds!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Gô, moto é triste pede pra ele andar se KA

    ResponderExcluir