Cheiro de cana queimando

Hoje quando desci do busão pra subir pra casa o ambiente estava com um delicioso cheiro de canavial pegando fogo. Um cheiro doce que me lembra minha infância. Outro cheiro que me recorda infância é cheiro de grama aparada.

Red Velvet
Vejam aí os redvelvets que eu e Lindinho comemos! Esses aí que eu experimentei não são nada de mais! HAUHAUAHUAHA

O bolinho estava bem fofo, e a cobertura foi algo excepcional, já que é feito com cream cheese. Achei muito gostoso, super cremoso e não muito doce! O doce ficou por conta da massinha leve, e das bolinhas que mais parecem cocozinho de barata, mas estavam uma delícia.

KA
Meu Ford KA azul noronha é lindo! É lindo! É LINDO!

E ele não é tão grafite não! Ele tem um azul super legal que dá toda a diferença.

Eu cortei fora metade da Belina do meu pai para que nínguem fique com os zóio gordo! Meu pai troca de família mas não se separa da Belina.

Olha a bundinha mais linda do mundo:



Lindinho
O Lindinho está ótimo. Ele está meio baqueado ainda, mas só está arranhado e meio dolorido.
Como foi voltando do trampo, foi acidente de trabalho (quem é que inventou isso? Pode me explica?) então ele está todo enrolado com papelada da CAT. O médico deu folga pra ele até sexta, só volta na próxima segunda.

Assim até que é bom, já que ele vai ter que tirar a motoca do pátio. Nossa, escrevendo motoca é que eu percebi o quanto de carinho eu tenho por aquela bixinha... Afinal, ela já me levou comer em tantos lugares! =( fique triste.

Pra tirar do pátio, só quinta. =X

Curso de noivos
Sábado a noite e domingo o dia todo foram torrados no curso de noivos. Pelo menos eu conheci uma mocinha que acho que tem grandes chances de virar minha coleguinha! Entrei com ela sem querer no busão de ida, hoje pela manhã.


Resto da semana
Amanhã tenho reunião com a orientadora, então acho que vou ficar fora do blog pelo resto da semana.... Afinal quarta é feriado e eu tenho que queimar mais 1/4 de tanque, né gente? ^.^

Comentários

  1. Aha, Uhu, maria gasolina !!!
    Aproveita pra gastar bastante com combustivel, viu moça ??? pq depois do casamento.. vai ter que se preocupar com contas de água, luz e telefone !!!
    Pô, queria ver a Belina do teu velho! meu pai era doido com Veraneio (sabe qual é este carro?)
    Bjks mil e boa semana queimando combustivel !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, GÔ!
    Ai, coisa mais cut cut teu carro. Parabéns! Que tu tenhas muitas experiências boas com ele!
    O meu pai tinha uma Belina. E era amarela. E eu adorava andar no que fundão, que era o porta malas! Que saudade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Ai, coisa mais cut cut teu carro. Parabéns! Que tu tenhas muitas experiências boas com ele!
    O meu pai tinha uma Belina. E era amarela. E eu adorava andar no que fundão, que era o porta malas! Que saudade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Seu KA é lindo mesmo!

    quando comprei meu carro, quis vermelho, não conseguia gostar de outra cor.

    depois que ele já estava em casa, vi tantos outros lindos que não tinha visto na concecionária!

    o próximo acho que será preto, acho lindo também.

    gostei muito dos seus comentários, me fizeram pensar bastante.

    me peguei olhando fotos da Nicole e a imagem do leite desnatado faz sentido (rsss).

    quando digo que meu corpo foi programado para se magro, quero dizer que a gordura não se "encaixa" nele (tenho uma prima que é gorda e não é barriguda, é tipo "gostosona").

    em mim fica muito estranho, acumula quase tudo na barriga, fica tipo azeitona com dois palitos, horrível mesmo rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho observado seus coments em alguns blogs e achei vc se colocar muito bem, o que me atraiu a atenção para vir te visitar.
    Primeiro tomei um baita susto,pois que tentação esses doces, mas depois relaxei e ousei bisbilhotar mais um "cadin"...
    Adquirir um bem como um carro é de fato muito gratificante, né? Me trouxe a recordação bem próxima de quando o meu chegou, agr é ralar para pagar...rsrsr
    Um beijo e de vez em quando estarei por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem por ai?


    quero novidades sobre o casamento rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hahaha a academia que eu vou eh so para mulheres. Odeio aquela testosterona em competicao e as meninas que vao pra se exibir e eu trabalho so com homem, gosto de equilibrar minha vida... hahahaha
    beijinhos...
    Voce precisa ir non clube das mulheres para ter um cara dancando no seu colo pra voce se despedir da vida de solteira! LOL


    Afinal sua mente anda projetando coisas! hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário