Cupcake e afins


Quando eu poderia imaginar que existira aqui na minha terra uma confeitaria com peito suficiente para fazer um red velvet!? NUNQUINHA!

Pois bem, a feira de eventos não só me fez visitar outros fotógrafos e ver papeis brilhantes importados maravilhosos! Mas também me fez conhecer a Oficina dos Sabores!

Eu sei lá se é bom ou não. O que importa é que é diferente, é vermelho, e eu quero! Vou lá sim!

A moça disse também que faz macaron por encomenda! (daquele que eu experimentei) E eu já estou planejando TUDO!

Agora, só falta aprender a controlar a ansiedade, já que sábado tem red velvet e muito possivelmente tem KAzinho também! Com cheirinho e tudo!

nham nham!

Comentários

  1. Que cara boa, deu vontade. Será que dá pra fazer um bate-volta até aí.....?? Vou pensar até sábado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meu Santo Deus !!!!! Eu vou ter que ir no zoo de novo @.@
    aonde fica esta rua ?? perto do zoo ??

    E adorei as dicas, vou dar um chute no rabo do meu regime.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo bolo vermelho, mas n tenho boa lembrança do sabor, mas esse quem sabe n seja diferente.

    Go vc n vai fazer dia da noiva? acho que a unica coisa que quero fazer antes de casar é isso rs, acho demais fazer dia da noiva e chamar fotografo para tirar fotos rs, bastante braga isso n?

    Mas adogooooooooo! pega o Dicesar rs

    Quanto a te ajudar na maquilagem eu adoraria, quem sabe de tudo certo e eu realmente consiga ir no seu casamento =]

    beijos

    ResponderExcluir
  4. :) Interessante! Nunca vi esta iguaria!
    Quanto à roupa do casório: lindos os modelos que você mostrou, no outro post. Se fosse eu, optaria pelo modelo dois, o de baixo. Acho sensual, bonito, um modelo que disfarça as proemniências (como você disse). Também acho que seria bacana alternar a cor. Certa vez vi uma noiva que alternou o branco com um tal de 'quase branco', ficou chiquérrimo.
    Calçados: aqui no RJ temos visto muito noivas com calçado dourado, mega-fino, tem ficado bacana. E vermelhos, também estão arrasando para noivas, sabia?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário