Dinheiro e churrasco

O Lindinho está lascado! O orçamento do conserto da moto dele ficou em 4 mil reais =(

Sendo que a motoca vale uns 8 mil.

Estamos em crise. Será que vale a pena pegar peça paralela? Ou peça original? Ou sei lá eu o que?

O problema do churrasco agora é saber se cadeiras de metal, daquelas de bar, cabem no porta malas do meu Kazinho lindo cute-cute. Os meninos não têm "local"  pra caber todo mundo sentado.

E eu estou cansada. A semana não acaba! E dessa vez, ela vai até sábado.

Só o que eu queria era um suvaco aconchegante do meu lindinho, e todos os problemas de lado.

Comentários

  1. Oi querida, fazia um tempão q nao vinha aqui e fui me atualizar de suas novidades, um ford KA é um carro super gracinha, pequeno, feminino e fácil de estacionar, nossa q dilema o da moto, pq o preço da peça original é quase de uma moto nova, reflitam bem e vejam se cabe no orçamento, blusa sem manga e cachecol é bregaaaaaaa! kkkkk, super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Te juro que cabem, porque uma vez carreguei em meu Ka: 2 latões de tinta, 1 pia, 1 tanque de lavar roupas, luminárias e 1 escada de 5 degraus :o)

    é só baixar os bancos de trás que o Ka vira um ônibus :o)

    Mas calce tudo com um cobertor velho, pra não riscar o interior do carro.

    Bjs procê

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    este blog!
    amei!
    ainda não acredito q exista! mas se existe to aqui e amei!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática