e no reino da dinamarca

Depois de mais de uma semana...

Eu basicamente curte meu KA (lindo, maravilhoso, fofo e gostosão)
durante o final de semana! Foi lindo, estamos nos dando tão bem! Nós
temos tantas coisas em comum! Ele me entende, e eu entendo ele. Parece
que já nos conhecíamos de outras vidas! É mágico. Estou até esquecendo
o nome daquele cara que me namorava... Como era mesmo? Bonitinho? Ah!
Não importa... porque agora eu sei quem é minha alma gêmea ^.^

Brincadeira. Eu ainda lembro o nome do meu namorado (noivo - quase
marido)!. E ainda estou pegando o jeitão dessa coisa de dirigir. Mas,
estou me apaixonando <3 (eu sou uma pessoa muito sensata, sabe!? Que
não se decide com impulso, nem se apaixona a primeira vista... Nem se
joga, nem tem trimiliques por causa de comida! Não eu!)

Ainda estou torrando meu primeiro tanque cheio, até agora já fiz 124km
e o ponteirinho do combustível está apontando 3/4 de tanque. Fiquei
noiada porque eu enchi e o ponteiro do marcador de combustível não
diminuía! Ficava no "pra lá do" tanque cheio! Só foi diminuir com
100km. Estranho!

Me falaram também que depois de uns 5000km é que o carro fica o que
ele é, agora ele ainda é "café com leite". Estou me esforçando pra
chegar no 5000km! Mas agora devo estar perto do 250km =P Um bebê!

Sobre casamento. Eu tirei umas férias depois de um intensivão de
fotógrafos =( Acho que decidimos por um, e falta agora assinar o
contrato. Não é o mais barato, mas é o que achamos ser o melhor
trabalho. Sem contar que é uma fotógrafa, e fui com a cara dela =P

TENHO que entregar a revisão bibliográfica do meu artigo HOJE! Então
tenho pensado muito nisso tudo. Por isso que eu não pensei em mais
nada. (pensar em carro, em fotógrafo, e em revisão bibliográfica já
ocupa 100% da minha força computacional cerebral)

Já recebi meu primeiro salário, e já estou com a conta de banco nova!

E minha irmã conseguiu um emprego! Então ela vai poder largar o
mestrado em estatística dela e começar a viver a vida! Não como a irmã
aqui... Melhor!

O Lindinho está curado! Já voltou pro serviço ontem. Já saiu quase
todas as casquinhas dos raspadinhos... Agora, só falta a operação da
motoca. Parece até que o cara do carro que fechou ele vai ajudar a
pagar as peças... Então, apesar de estar no meio da novela, há boas
notícias.

Agora vou lá trabalhar! Tenho que fazer jus à fortuna que ganho =D
(e depois, a noite, vou fazer o que faço toda a noite: tentar terminar
o mestrado! HAUHAUHAAUHAAHHA [que nem o pink e cérebro])

Comentários

  1. Ai que mara que no caso achou A FOTOGRAFA, casamento tem tudo a ver com feminismo, fotografia é delicadeza ainda mais quando é de casamentos.

    EU já disse aqui que quero um ka?

    rs


    vou me contentando com a moto do meu namorado tbm rs.

    Parabéns pelo primeiro grandeeeeee salario =]

    beijos

    ps: nunca mais deixe tanto tempo um post de bolo ok!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu amor com o Ka, ah e parabéns né?
    Eu não sei dirigir :( Tá nos planos esse ano, veremos..adio o quanto posso!
    Ê, agora já tem alguém bem chata que vai ficar te enchendo o saco no dia do casamento, ops digo já tem uma fotógrafa! Que legal!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Entao o Ka da silva abalou ??
    amo dirigir, que alias eu faço muito bem, pra cima e pra baixo e há mais de 2o anos... sou uma excelente morotista (e meu marido nao dirige)
    Que bom que o fotografo foi resolvido ! e melhor ainda que o Lindinho tá mais lindinho ainda...

    Bjks mil !!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia um carrinho novo na garagem... hehehe

    parece meu sogro com o gol dele o seu pai... kkkk

    beijokas pra vc!!!

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário