Noivado e vida normal

Então que sábado foi meu noivado. Então que meu pai melou a proposta de sairmos todos nós para comemorarmos meu noivado (ele é todo zicado com o estômago, e ainda teve o episódio do piriri). Então fomos eu e o Lindinho. E nossas novas alianças =P

Daí que o Lindinho até ajoelhou no chão e até me pediu de verdade! O.O Eu realmente não esperava! E eu (mais uma vez, denovo) fiquei nervosa para "trocar as alianças".

Agora minha aliança é de ouro 18K e anatômica. E por sinal, anatômica é MUITO melhor.

Bom. Mais do que isso, minha agenda é uma correria para visitar todos os fotografos, e está dificil achar um que possa me atender no dia. O mundo é neurótico e já agilizou as próprias questões com um ano de atecedência.

Ah! Eu também tenho dedicado um tempo especial em me sentir culpada por não fazer mestrado, e dar atenção ao casamento. Fenomenal, né?

Amanhã é segunda, novamente. Ótima oportunidade para trabalhar, nénão?

Ah! Quase que eu ia me esquecendo! Sábado eu também fiz um pequeno test drive num Ford Ka 1.0 lindinho! Será que eu consigo comprar um pra mim também? ^.^

Comentários

  1. Fico feliz por vc Gô. Parabéns e vc vai ver que o mestrado vem sozinho e frente a tudo que vc está vivendo não é prioridade (sua orientadora nao le esse blog né...)

    ResponderExcluir
  2. Bem amiga Gô, deixa este mestrado voar sozinho um pouco... o casamento , a felicidade, o carrinho novo, o muquifo novo, o namorado Lindao feliz... tudo isto vem somar com as coisas que vc anda viviendo e o resultado é uma Gô mais feliz ainda.
    Feliz por vc neste noivado !! E aqui em casa já tivemos um Ford Ka, é uma delicia de carro !! cabe em tudo que é espaço !
    Boa sorte com tudo...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo noivado!
    Bjos,

    Monique Ventura

    ResponderExcluir
  4. AH. que linda!

    Bom, eu tbm noivei só eu e o homi. Mas foi proposital só nos dois, e a família inteira pirou conosco, rs...

    Olha, não fica se culpando por nada, pq a gente nunca dá conta de tudo e isso é fato, rs...

    Ow, bora ir lá noo blog do asamento, sorteio de latinhas pra lembrancinhas! Quem sabe não é dessa vez?

    Beeeeijo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Olá, que vc seja muito feliz. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário